Mensagens: 263
Tópicos: 29
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1377304801' post='3084113']
Ja comecei bem mal... Upei um armor de foro e pdera, fiz umas merdas totais... Tem jeito de reiniciar o jogo?
[/quote]
Cara, até onde eu sei não tem como. Mas você pode tentar deletar o cachê e ver no que que da... Mas na real é bobeira, idai que você upou algo errado? É melhor que comecar do 0!
Só não faca cagada de agora em diante.. E na verdade essa quantidade que você upou vai ser meio que irrelevante a longo termo, vai te atrasar tipo 1-2 dias NO MÁXIMO (acho que nem isso, sinceramente, vc deve ter upado forgemaster ou molten shroud, são ruins mas no incio não faz tanta diferenca, só guarda pra fazer a coisa certa agora)
O foda eh quando você faz tipo o que eu fiz... gastei mais de 1 milhão upando coisa errada... dava pra ter feito muita coisa!
[color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Memories' timestamp='1377305658' post='3084116']
Cara, até onde eu sei não tem como. Mas você pode tentar deletar o cachê e ver no que que da... Mas na real é bobeira, idai que você upou algo errado? É melhor que comecar do 0!
Só não faca cagada de agora em diante.. E na verdade essa quantidade que você upou vai ser meio que irrelevante a longo termo, vai te atrasar tipo 1-2 dias NO MÁXIMO (acho que nem isso, sinceramente, vc deve ter upado forgemaster ou molten shroud, são ruins mas no incio não faz tanta diferenca, só guarda pra fazer a coisa certa agora)
O foda eh quando você faz tipo o que eu fiz... gastei mais de 1 milhão upando coisa errada... dava pra ter feito muita coisa!
[/quote]
Vou parar de upar tudo entao.... Problema q to apanhando demais dos bixo, ai tenho q esperar aquela eternidade pro life encher dnovo...
E outra, tem jeito de pegar aquela pedra verde sem ser comprando em reais?
Putz
Mensagens: 263
Tópicos: 29
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1377305785' post='3084117']
Vou parar de upar tudo entao.... Problema q to apanhando demais dos bixo, ai tenho q esperar aquela eternidade pro life encher dnovo...
E outra, tem jeito de pegar aquela pedra verde sem ser comprando em reais?
[/quote]
Tem sim, upando, arena, boss, quests ... tem tbm aquelas ofertas, só ir em shop e dps free gems, eu uso um vpn e mudo meu ip pros eua , canada ou uk e vou em video offers, um video dura uns 30 sec e me da uma gema, da pra pegar umas 10-15 gemas por dia assim mas é um SACO lol ... Normalmente uso isso quando eu to esperando life encher .. Se não der pra fazer nada ainda eu fico vendo tv ou mexendo no pc e vou vendo se tem mais oferta, tem umas que tu baixa um app e abre ganha tipo 6 gemas.. dps deleto logo e gg
Cara, você tá em que level e em qual ''mapa'' ? Vai na arena e adiciona uns aleatorios, nao tenta adicionar nego que tá em top 10 que eles nao aceitam, mas vai lá pros 1000 e poucos da vida e adiciona uma galera, se você usar eles nas lutas as vezes eles ganham a luta pra você já... Tá com stats cap de amigo ainda? Falaram que tinham tirado, mas eu não tenho ctz... Se não tiver com stats cap você pode usar 10 amigos fortes pra passar automaticamente de 10 estagios por dia, ou grindar um mesmo estagio 10 vezes se quiser certo material.
[color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Memories' timestamp='1377306857' post='3084124']
Tem sim, upando, arena, boss, quests ... tem tbm aquelas ofertas, só ir em shop e dps free gems, eu uso um vpn e mudo meu ip pros eua , canada ou uk e vou em video offers, um video dura uns 30 sec e me da uma gema, da pra pegar umas 10-15 gemas por dia assim mas é um SACO lol ... Normalmente uso isso quando eu to esperando life encher .. Se não der pra fazer nada ainda eu fico vendo tv ou mexendo no pc e vou vendo se tem mais oferta, tem umas que tu baixa um app e abre ganha tipo 6 gemas.. dps deleto logo e gg
Cara, você tá em que level e em qual ''mapa'' ? Vai na arena e adiciona uns aleatorios, nao tenta adicionar nego que tá em top 10 que eles nao aceitam, mas vai lá pros 1000 e poucos da vida e adiciona uma galera, se você usar eles nas lutas as vezes eles ganham a luta pra você já... Tá com stats cap de amigo ainda? Falaram que tinham tirado, mas eu não tenho ctz... Se não tiver com stats cap você pode usar 10 amigos fortes pra passar automaticamente de 10 estagios por dia, ou grindar um mesmo estagio 10 vezes se quiser certo material.
[/quote]
To no lvl 13... To na Skeletons Tomb ainda.... Vou fazer isso dos amigos.. Vamo ve no q da...
Putz
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Quem quiser/puder me add meu código é WBC VNR BHW
Joguinho é bem legal...
VLws pelas dicas ai, vão ser de ajuda demais.
Mensagens: 243
Tópicos: 12
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Fala Galera! Viciante o joguinho uahuahuhua me add ae tbm WBC -XYG- XHC
To adicionando geral da hangar!!!
Obs:Como eu adiciono nego random pra nao perder os 10 amigos do dia? so tenho 2 =/
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Também comecei a jogar ele, só que é de iphone então não posso adicionar ninguém desse tópico =/.
Eu tenho uma pergunta: Vale a pena upgradar uma armadura 2 estrelas para o lvl 50 sem ela ser a versão +?Ou gastar mais 25.000 pra fazer a armadura com a versão melhorada é sempre melhor?
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Shaide' timestamp='1377827914' post='3086529']
Também comecei a jogar ele, só que é de iphone então não posso adicionar ninguém desse tópico =/.
Eu tenho uma pergunta: Vale a pena upgradar uma armadura 2 estrelas para o lvl 50 sem ela ser a versão +?Ou gastar mais 25.000 pra fazer a armadura com a versão melhorada é sempre melhor?
[/quote]
Ate onde eu sei, eh melhor a versao com o + da armadura do que a normal. A com +, a cada level, ela ganha mais atributos do que uma armadura normal.
Putz
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Memories' timestamp='1376961071' post='3082221']
Recomendo Knights and Dragons
Marvin, KnD na minha opinião tem alguns elementos parecidos com clash of clans : Você ataca os outros , em breve terá guild wars e etc... Mas o negócio e que apesar de você também ter uma cidadezinha, o foco do jogo é nos seus personagens, e não na sua cidade.
O jogo conta com torneios semanais de ''pvp'' e tem muitos elementos, é bem bacana, da tanto pra jogar casualmente seus 10 minutinhos por dia quando tem tempo livre, como jogar de forma tryhard e tentar ser fodão! É difícil não viciar... todos meus amigos que baixaram acabaram gostando muito.
Se tu acabar baixando me add lá, é só colocar meu código depois que você terminar o tutorial ou em um momento qualquer, mas se você fizer depois do tutorial vocÊ já ganha uma armadura, que vai te ajudar no início do jogo. NÃO recomendo upar esta armadura, apesar de ser uma ótima armadura no início do jogo!
Meu código : WBB - WFZ - CZD
ps: É o primeiro jogo de Android que eu realmente GOSTO fora os TD's padrões. É muito bom!
[/quote]
Te mandei convite para add
Quem quiser me add meu codigo é : WBC-VNR-BHW
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='WarriøR' timestamp='1377898328' post='3086843']
Ate onde eu sei, eh melhor a versao com o + da armadura do que a normal. A com +, a cada level, ela ganha mais atributos do que uma armadura normal.
[/quote]
A minha pergunta é se vale a pena gastar essa grana toda upando de novo uma armadura que não é "top"
|