Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correios vão exigir que todas as encomendas tenham preço afixado no pacote
#21
[quote name='wiNN' timestamp='1514466392' post='3495769']

VOTA MAIS NO PT CABEÇA CHATA!

[/quote]

Votar na tua mãe aquela vagabunda comunista que dá tudo que tem





















DTA.
Responder
#22
[quote name='Bugio' timestamp='1514460577' post='3495763']

Os correios não estão quebrados por serem uma empresa deficitária e sim pq meteram a mão sem dó tanto nos valores dos ativos da empresa quanto na previdência ( postalis).



Até uns 10 anos atrás os correios eram uma das instituições mais confiáveis do BR. Só que os gafanhotos passaram por ela ( PT e seu aparelhamento) e levaram tudo, daí não tem empresa que se sustente...

[/quote]



Mas nao eh possível que os correios quebraram na mao do pt... Que absurdo!

E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#23
[quote name='Espinafre' timestamp='1514467807' post='3495772']

Mas nao eh possível que os correios quebraram na mao do pt... Que absurdo!

E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017

[/quote]

Depois chove e não sabe pq



Concordando 100% com um post do Espinafre...
Responder
#24
Como disseram, isso é super comum lá fora. Detesto os Correios, mas isso é uma coisa que nos EUA pelo menos é obrigatória. Acredito que em boa parte da Europa também seja.
Responder
#25
No meu entender pouco importa se é assim na África, na Ásia, nos EUA ou na Europa.



O que importa é simples. Quem está ganhando com isto é o consumidor diretamente envolvido na transação ou são outros interessados? Este outros interessados são os políticos por exemplo?



As pessoas estão ficando cegas para o controle cada vez maior que os políticos veem impondo ao gado a ponto de achar justificável praticamente tudo. Até controle de sal na mesa de restaurante. kkkkkkkk



Todo controle vem travestido de uma boa intenção para justificá-lo.



Creio que dificilmente vem. Fazendo esta lei para impedir as pessoas do setor X de crescerem financeiramente e criar mais barreiras para que o status quo não seja alterado.



Vem sempre da forma. "Para melhor distribuição de renda e melhoria dos serviços entregues a população, principalmente o de saúde, é necessário aumentar o imposto sobre o setor X que goza de diversos privilégios"



Se pensar a fundo, imposto é o sistema que penaliza os com bons resultados. Mais ou menos como numa sala de aula, quem tirar boa nota sofrer a perda da mesma. E quem tirar abaixo de 40% vai receber um pouquinho desta nota retirada dos bons estudantes. O resto dos pontos, o professor vai decidir para quais alunos vão.



É tudo balela e nego ainda não reflete. Chega ao ilógico. "Fulano não paga imposto. É injusto. Tem que fazê-lo pagar." Pq o certo não seria. Fulano não paga imposto. Também não quero ser forçado a dar meu dinheiro para político não.



EUA e Europa deixaram de ser referência a tempo sobre um monte de coisa, principalmente liberdade em geral. Sobre economico, europa já era a tempo, infelizmente.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#26
acho que vcs tao chorando demais sem entender.



ou então é mal caráter e quer sonegar para quem não sonega pagar o rombo da sua desonestidade.
Responder
#27
[quote name='Espinafre' timestamp='1514467807' post='3495772']

E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017

[/quote]



Abrir o mercado é bem mais importante do que privatizar os Correios.



Se privatizar e mantiver o monopólio... aí fodeu de vez.



Responder
#28
É assim também na França. Acho que estão fazendo um juízo de valor em cima de uma matéria equivocada.



Edit para uma dúvida:

O monopólio dos Correios é só para correspondências, não é?

Para mercadorias nada impede do cidadão usar uma transportadora privada. Só não usa porque é mais caro mesmo.

**Não tenho certeza dessa informação tho.


Signless
Responder
#29
Deputados de SP tornam lei a Segunda sem Carne no Estado

Se sancionado pelo governador Geraldo Alckmin, fica proibido o fornecimento do produto em bares, restaurantes e refeitórios



http://revistagloborural.globo.com/Notic...stado.html


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#30
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' timestamp='1514475651' post='3495785']

Deputados de SP tornam lei a Segunda sem Carne no Estado

Se sancionado pelo governador Geraldo Alckmin, fica proibido o fornecimento do produto em bares, restaurantes e refeitórios



http://revistagloborural.globo.com/Notic...stado.html

[/quote]



Parabéns a todos os envolvidos!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)