Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='wiNN' timestamp='1514466392' post='3495769']
VOTA MAIS NO PT CABEÇA CHATA!
[/quote]
Votar na tua mãe aquela vagabunda comunista que dá tudo que tem
DTA.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='Bugio' timestamp='1514460577' post='3495763']
Os correios não estão quebrados por serem uma empresa deficitária e sim pq meteram a mão sem dó tanto nos valores dos ativos da empresa quanto na previdência ( postalis).
Até uns 10 anos atrás os correios eram uma das instituições mais confiáveis do BR. Só que os gafanhotos passaram por ela ( PT e seu aparelhamento) e levaram tudo, daí não tem empresa que se sustente...
[/quote]
Mas nao eh possível que os correios quebraram na mao do pt... Que absurdo!
E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Espinafre' timestamp='1514467807' post='3495772']
Mas nao eh possível que os correios quebraram na mao do pt... Que absurdo!
E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017
[/quote]
Depois chove e não sabe pq
Concordando 100% com um post do Espinafre...
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
Como disseram, isso é super comum lá fora. Detesto os Correios, mas isso é uma coisa que nos EUA pelo menos é obrigatória. Acredito que em boa parte da Europa também seja.
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
No meu entender pouco importa se é assim na África, na Ásia, nos EUA ou na Europa.
O que importa é simples. Quem está ganhando com isto é o consumidor diretamente envolvido na transação ou são outros interessados? Este outros interessados são os políticos por exemplo?
As pessoas estão ficando cegas para o controle cada vez maior que os políticos veem impondo ao gado a ponto de achar justificável praticamente tudo. Até controle de sal na mesa de restaurante. kkkkkkkk
Todo controle vem travestido de uma boa intenção para justificá-lo.
Creio que dificilmente vem. Fazendo esta lei para impedir as pessoas do setor X de crescerem financeiramente e criar mais barreiras para que o status quo não seja alterado.
Vem sempre da forma. "Para melhor distribuição de renda e melhoria dos serviços entregues a população, principalmente o de saúde, é necessário aumentar o imposto sobre o setor X que goza de diversos privilégios"
Se pensar a fundo, imposto é o sistema que penaliza os com bons resultados. Mais ou menos como numa sala de aula, quem tirar boa nota sofrer a perda da mesma. E quem tirar abaixo de 40% vai receber um pouquinho desta nota retirada dos bons estudantes. O resto dos pontos, o professor vai decidir para quais alunos vão.
É tudo balela e nego ainda não reflete. Chega ao ilógico. "Fulano não paga imposto. É injusto. Tem que fazê-lo pagar." Pq o certo não seria. Fulano não paga imposto. Também não quero ser forçado a dar meu dinheiro para político não.
EUA e Europa deixaram de ser referência a tempo sobre um monte de coisa, principalmente liberdade em geral. Sobre economico, europa já era a tempo, infelizmente.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
12-28-2017, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2017, 12:43 PM por ||||||||.)
acho que vcs tao chorando demais sem entender.
ou então é mal caráter e quer sonegar para quem não sonega pagar o rombo da sua desonestidade.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Espinafre' timestamp='1514467807' post='3495772']
E outra, privatiza saporra e abre o mercado pra fedex, ups e os carai...n eh possivel que alguém ache monopolio bom em pleno 2017
[/quote]
Abrir o mercado é bem mais importante do que privatizar os Correios.
Se privatizar e mantiver o monopólio... aí fodeu de vez.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
12-28-2017, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-28-2017, 01:04 PM por ViDmEx.)
É assim também na França. Acho que estão fazendo um juízo de valor em cima de uma matéria equivocada.
Edit para uma dúvida:
O monopólio dos Correios é só para correspondências, não é?
Para mercadorias nada impede do cidadão usar uma transportadora privada. Só não usa porque é mais caro mesmo.
**Não tenho certeza dessa informação tho.
Signless
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Deputados de SP tornam lei a Segunda sem Carne no Estado
Se sancionado pelo governador Geraldo Alckmin, fica proibido o fornecimento do produto em bares, restaurantes e refeitórios
http://revistagloborural.globo.com/Notic...stado.html
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.