Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos EM GERAL
#21
Pequeno protesto, esse foi válido



http://copadomundo.uol.com.br/noticias/r...omentarios


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#22
A foto desse protesto é o mesmo desse em SP contra aumento do bus ? Reza a lenda no face que é...



[Imagem: 1001851_473354756084414_337243743_n.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#23
Teve aqui no RJ, mas aqui a polícia pega pesado demais.

Em 10 minutos enfiando a porrada já tinha acabado o protesto e tinha mais de 30 presos.



Eu tenho uma vontade do caralho de protestar, mas entrar na porrada por um monte de come e dorme que fica em casa coçando o saco no sofá = nothx
Responder
#24
É real



http://estadaofotos.tumblr.com/



[Imagem: tumblr_mo8ykuKoWo1rbyvq0o1_1280.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#25
Vocês acham que é realmente eficiente ficar na frente da prefeitura/órgãos de transporte apitando e entoando cantos contra a administração pública? rs. Acho que nos protestos mundo a fora o protesto que funciona não é o de distribuir flores e abraços na calçada.


-
Responder
#26
The Zuera Nevers Ends or this is real ?



https://www.facebook.com/events/343803015741823/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#27
- Metade dos caras que vão nessa merda nem sabem porque está tendo protesto, vão pra arrumar confusão e poder depredar lojas de pessoas que não tem nada haver. Sendo assim, tem que meter bala mesmo!



- Para um protesto funcionar tem que encher o saco do(s) político(s) que estão cagando no pau da população, que em geral eles estão bebendo uma cevinha gelada na sua respectiva casa na praia e mandando a puliça descer o cacete pra eles ficarem assistindo pela televisão a merda.

Um pequeno exemplo positivo foi na USP de sanca em 2006 que conseguiram proibir a entrada no prédio administrativo por algumas semanas e a faculdade começou a perder tanto dinheiro por isso que resolveu negociar. Um contra exemplo é a de sampa que ficaram só fumando maconha naquela merda e conseguiram deixar toda a população contra os estudantes na época, que acabaram levando borrachada da puliça.



- Em geral são os pau-no-cu do PSTU e outros partidos vermelhinhos fora do poder que ficam incitando essa bosta toda só pra ganhar popularidade, nem tão querendo tentar resolver o problema. PT já fez essas merdas, mas agora quando ta mandando, fica na deles bebendo a cevinha e mandando a puliça dar borrachada. Tudo um bando de viado que se aproveita de hues para tentar mostrar que manda em algo.



- Brasil tá quebrado graças ao excesso de gastos administrativos (58 ministérios), desperdício (campos para a copa e outras coisas assim) e assistencialismo a vagabundo dos últimos anos, dollar e inflação tão subindo e vão subir pra caralho, o preço de tudo vai acompanhar.

Se proibirem o preço da passagem de subir, o que vai acontecer é que as empresas de transporte não vão querer mais fazer transporte pois não vai valer a pena, e isso vai estagnar tudo.

Não tem que protestar merda nenhuma contra preço de transporte, tem que protestar contra gasto desmedido do governo populista de merda, quem não vê isso merece bala de borracha mesmo.

Preço congelado = desabastecimento. Pode ver a merda da Venezuela que tá limitando a quantidade de papel higiênico por pessoa, se o Brasil ficar segurando o preço, vai ter desabastecimento, isso é lei do mercado, não tem como ir contra.



- Botton line: Eu se fosse imperador dessa porra não iria estar mandando policial usar bala de borracha e sim de chumbo, quem toma bala de borracha volta no outro dia pra encher o saco, quem toma de chumbo, não, e nem da mais gasto de aposentadoria nem nada! Porém eu seria mais racional nas finanças também e não teria tantos motivos para as pessoas encher o saco!


[Imagem: v1.png]
Responder
#28
brender triste pq chegou atrasado !!
Responder
#29
[quote name='brender' timestamp='1371015711' post='3049609']

A foto desse protesto é o mesmo desse em SP contra aumento do bus ? Reza a lenda no face que é...



[Imagem: 1001851_473354756084414_337243743_n.jpg]

[/quote]



é sim, vi no G1
Responder
#30
Cara, queimaram dois ônibus dentro da UFG umas duas semanas atrás. Sabe oque aconteceu? Os ônibus pararam de passar e toda a galera (MUITA, MUITA gente que dependia de transporte público) teve que arrumar outro jeito de ir embora. Isso porquê a UFG fica uns 6km fora da cidade, e eram 22:00~22:30.



Aí eu pergunto: qual o sentido disso?



Nego acha que queimar ônibus vai ajudar na causa?



É atirar no próprio pé.





Como um professor meu disse: "Qual a culpa do ônibus nisso tudo?".

"Vocês deveriam atacar as pessoas que estão por trás. Não o patrimônio público".





Enquanto isso, na Turquia:





---
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)