01-23-2014, 09:50 PM
animo de jogar uns 2x2 com a negada tbm
chicken dinner
|
Alguém por ainda das BEM antigas? ('97-'99)
|
|
01-23-2014, 09:53 PM
Estou sem key.. Tem algum svr piratex ou vai na iccup msm?
01-24-2014, 12:27 PM
Passar MSN? AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH negocio ta brabo hein nasa..
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
01-27-2014, 09:30 AM
Melhor criar um canal lá no mIRC pro pessoal combinar os jogos lá.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
01-28-2014, 11:31 AM
2x2 até jogaria, mas praticamente nao jogo mais sc2
eu era do usl, lol, tinha meu primo(leo3d) e um outro cara da nossa cidade chamado glauber " You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
01-29-2014, 03:23 PM
GC: WonGer[BHC]
East: BlinD[REAL] BW: UyBrain ever Nao lembro qnd comecei mas faz tempo, acho q la por 2000
02-05-2014, 11:22 PM
kkkk MSN é foda...
Agora com essa porra de face, tem q add lá pra marcar jogo. Danilo Condutta Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
02-07-2014, 02:41 AM
Hello, sim jogo sc/bw desde essa época.
Fui ANGC, JSDC e por um curo tempo, SoA. Bons tempos =p schangar
02-07-2014, 07:23 AM
Esse danilo eh safado msm, kd a irmazinha, continua rlz? Hauhauha caba safado ramo jogar tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Quis dizer danilo simei..
02-07-2014, 03:41 PM
vai casar ! ahahhahahahaha
porra, qual meio de comunicacao q tu usa animal de tetas? pq msn eu nao uso mais só face e gtalk face danilo simei gtalk [email protected] abraços [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|