Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1367181266' post='3024125']
meh mas skill = map awareness/positioning/timing/noção de jogo mesmo, colocar habilidade mecânica como igual a habilidade em geral em moba seria mto wtf
[/quote]
exato lol. O post do eddy não faz o menor sentido
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1367181266' post='3024125']
meh mas skill = map awareness/positioning/timing/noção de jogo mesmo, colocar habilidade mecânica como igual a habilidade em geral em moba LoL seria mto wtf
[/quote]
O problema qye eu vejo Gold- é decision making, nego pensa igual uma criança de 10 anos e a falta de voice chat complica pra explicar a merda que tão fazendo. =(
Sem contar nego que no lugar de procurar uma maneira de vencer o jogo, fica chorando igual uma puta velha.
Pciks nesses níveis nem é big deal.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1367181266' post='3024125']
meh mas skill = map awareness/positioning/timing/noção de jogo mesmo, colocar habilidade mecânica como igual a habilidade em geral em moba seria mto wtf
[/quote]
Cara, prata/bronze o que mais tem é gente focada em "jogo demais com meu herói", e cometem 200x o mesmo erro de posicionamento, sabendo ou não jogar com o herói.
E saber farmar é sim algo que faz diferença quanto mais tu sobe elo, mas simplesmente antes de ser bom em farmar/jogar bem com o herói (E saber matchups, o que sim, é um diferencial em elo alto). Low elo é simplesmente... JOGA COM O TIME... não tem complicação.
Ps.: outro modo de subir elo é: pegar blitz em todos os jogos. Puta herói ridículo de vencer em low elo.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1367186531' post='3024173']
Ps.: outro modo de subir elo é: pegar blitz em todos os jogos. Puta herói ridículo de vencer em low elo.
[/quote]
Claro, ele tem que ser banido junto com shen, malph, amumu e cho.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 121
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Uma coisa que ajuda é conhecer bem os champions e saber usar os talentos e runas. Exemplo o cara pego um pantheon pra dar conter no seu ap carry vc vai muda seus talentos e runas pra ficar com max de armor possivel, sabendo que o pantheon só tem dano fisico. Outra coisa um cara ruim não vai ficar bom por que vc chamou ele de lixo. rs Aprenda a lidar com players ruins eles vão estar no seu jogo. Tratar os players ruins como crianças é o melhor a fazer.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1367191123' post='3024208']
Claro, ele tem que ser banido junto com shen, malph, amumu e cho.
[/quote]
This hauahauhaua.
Blitz é 99% de ban pode ter ctz, ao menos na prata.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Blitz é sem dúvida nenhuma o champion mais quebrado desse jogo em solo queue.
SEMPRE vai ter alguém mal posicionado que vai tomar o hook e ser dispelado.
Sem falar que não importa o quão ruim de mira ele seja, ele pode errar 4 de 5, no que ele acertar ele vai te fuder lol
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Se bem que pra mim é mto mais negócio banir Tresh que Blitz atualmente.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Pessoal quero dicas de suporte, sempre joguei adc/mid/jungle ae fui 1 ranked cai em ultimo e fui obrigado a ir de sup, nem suporte eu tenho ae eu peguei kayle, fiz 2/5/29 e gostei bastante de jogar de suporte, então to querendo dicas de bons suportes pra se comprar inicialmente, obrigado.