Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dakkon fala sobre todas suas polemicas
#21
Wk e dakkon dizendo que nao sao hackers e que eles foram vitimas?



http://www.youtube.com/watch?v=JH_cVMfRhuk


Quake.com
/arena/
Responder
#22
[quote name='Voncoff' timestamp='1366665938' post='3020545']

Punicao: 2 Meses sem poder jogar os "camps" br, HUE.



[/quote]

po n sei daonde vc tirou isso, mas da maioria dos camps br ele não participa não! e nunca mais.
Responder
#23
O que deu o processo do Dakkon?


[Imagem: 162609-2.png]
Responder
#24
o cara sabe conduzir entrevista...



PAPO ERA PRA SER DE 10min..

dura 60min pqp...
Responder
#25
e essa musica altissima no fundo que irrita o kra com 5min de video eu fexei pqp
Responder
#26
Enrolou, enrolou, enrolou agora falar o que a comunidade ta esperando a tempos é outra história.


[CENTER][Imagem: 18.jpg][/CENTER]
Responder
#27
[quote name='IamVassili' timestamp='1366681027' post='3020700']

po n sei daonde vc tirou isso, mas da maioria dos camps br ele não participa não! e nunca mais.

[/quote]



Os jogadores pegos smurfando na ESL nao ganharam apenas dois meses de ban?



Os recents MHs master e pxeba nao pegaram so 2 meses de ban?



Mesmo banindo o Dakkon de tudo isso nao muda nada, jogadores smurfando ou usando MH deviam ser banido de todas e qualquer competicao, mas a politica no Sc2 Brasileiro eh um peso, duas medidas, por isso que voces nunca vao conseguir nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.
Responder
#28
[quote name='ziOo' timestamp='1366632330' post='3020208']

Papo de Noob - Dakkon ( Polemico )



O Jogador Dakkon fala sobre as polemicas que envolve a sua carreira, e tambem solta o verbo e revela muitas coisas sobre todas as intrigas do cenario

http://youtu.be/ne-PO4TrDRo

[/quote]





cara melhora teu português... de boa, falar igual a bandido da fora de moda ja... nao imagino o william bonner abrindo o Jornal Nacional assim... 'fala dos meus, o bagulho é forte hoje, as matéria é tudo da hora, bagulho é loco....' serio, se voce quer sair do amador muda....


[url="http://wwwBunk.com.br"]http://www.Bunk.com.br - Filmes Online[/url]



[Imagem: 8704-2.png]

get your own starcraft 2 signature at sc2sig.com
Responder
#29
[quote name='bush' timestamp='1366644444' post='3020329']

uaehaueha é incrível como o cara continua tentando dizer que não usou hack.

[/quote]

95% dos presidiários negam os crimes que fizeram, a maioria alega que foi um tipo de armação para o lado deles.



No mais, já falei em outro tópico e repito aqui em relação ao Dakkon, ele tem todas as características:

[Imagem: mentes-perigosas-o-psicopata-mora-ao-lad...a1a87f.jpg]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#30
[quote name='Voncoff' timestamp='1366687738' post='3020758']

Os jogadores pegos smurfando na ESL nao ganharam apenas dois meses de ban?



Os recents MHs master e pxeba nao pegaram so 2 meses de ban?



Mesmo banindo o Dakkon de tudo isso nao muda nada, jogadores smurfando ou usando MH deviam ser banido de todas e qualquer competicao, mas a politica no Sc2 Brasileiro eh um peso, duas medidas, por isso que voces nunca vao conseguir nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

[/quote]

não me faça rir..... auhweuaheauehauehwuheauhe



você que nunca vai conseguir nada, vindo falar bosta de outros sem saber.......



2 meses de ban HUAHUAHU..... vc le qualquer bosta de comentário e já sai espalhando como verdade...



Alguem aqui disse q os 2 pegariam "só 2 meses de ban" como forma de manifestação pra banir os kras pra sempre!!!! E aposto q vc leu por cima e acreditou q os 2 iam pegar só 2 meses de ban.....



Não, da maioria das ligas o dakkon, master e pxeba nem entram..... e de algumas novas ligas, fica a critério do admin.... já vi sim o dakkon jogar uma liga recente, mas era de um campeonato random, X ai..... pq o admin x deixou.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)