04-22-2013, 10:43 PM
Wk e dakkon dizendo que nao sao hackers e que eles foram vitimas?
http://www.youtube.com/watch?v=JH_cVMfRhuk
http://www.youtube.com/watch?v=JH_cVMfRhuk
Quake.com
/arena/
|
Dakkon fala sobre todas suas polemicas
|
|
04-22-2013, 10:43 PM
Wk e dakkon dizendo que nao sao hackers e que eles foram vitimas?
http://www.youtube.com/watch?v=JH_cVMfRhuk Quake.com /arena/
04-22-2013, 11:37 PM
[quote name='Voncoff' timestamp='1366665938' post='3020545']
Punicao: 2 Meses sem poder jogar os "camps" br, HUE. [/quote] po n sei daonde vc tirou isso, mas da maioria dos camps br ele não participa não! e nunca mais.
04-23-2013, 12:52 AM
o cara sabe conduzir entrevista...
PAPO ERA PRA SER DE 10min.. dura 60min pqp... t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
04-23-2013, 01:18 AM
e essa musica altissima no fundo que irrita o kra com 5min de video eu fexei pqp
04-23-2013, 01:24 AM
Enrolou, enrolou, enrolou agora falar o que a comunidade ta esperando a tempos é outra história.
04-23-2013, 01:28 AM
[quote name='IamVassili' timestamp='1366681027' post='3020700']
po n sei daonde vc tirou isso, mas da maioria dos camps br ele não participa não! e nunca mais. [/quote] Os jogadores pegos smurfando na ESL nao ganharam apenas dois meses de ban? Os recents MHs master e pxeba nao pegaram so 2 meses de ban? Mesmo banindo o Dakkon de tudo isso nao muda nada, jogadores smurfando ou usando MH deviam ser banido de todas e qualquer competicao, mas a politica no Sc2 Brasileiro eh um peso, duas medidas, por isso que voces nunca vao conseguir nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
04-23-2013, 05:37 AM
[quote name='ziOo' timestamp='1366632330' post='3020208']
Papo de Noob - Dakkon ( Polemico ) O Jogador Dakkon fala sobre as polemicas que envolve a sua carreira, e tambem solta o verbo e revela muitas coisas sobre todas as intrigas do cenario http://youtu.be/ne-PO4TrDRo [/quote] cara melhora teu português... de boa, falar igual a bandido da fora de moda ja... nao imagino o william bonner abrindo o Jornal Nacional assim... 'fala dos meus, o bagulho é forte hoje, as matéria é tudo da hora, bagulho é loco....' serio, se voce quer sair do amador muda.... [url="http://wwwBunk.com.br"]http://www.Bunk.com.br - Filmes Online[/url] ![]() get your own starcraft 2 signature at sc2sig.com
04-23-2013, 08:28 AM
[quote name='bush' timestamp='1366644444' post='3020329']
uaehaueha é incrível como o cara continua tentando dizer que não usou hack. [/quote] 95% dos presidiários negam os crimes que fizeram, a maioria alega que foi um tipo de armação para o lado deles. No mais, já falei em outro tópico e repito aqui em relação ao Dakkon, ele tem todas as características:
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-23-2013, 09:16 AM
[quote name='Voncoff' timestamp='1366687738' post='3020758']
Os jogadores pegos smurfando na ESL nao ganharam apenas dois meses de ban? Os recents MHs master e pxeba nao pegaram so 2 meses de ban? Mesmo banindo o Dakkon de tudo isso nao muda nada, jogadores smurfando ou usando MH deviam ser banido de todas e qualquer competicao, mas a politica no Sc2 Brasileiro eh um peso, duas medidas, por isso que voces nunca vao conseguir nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.[/quote] não me faça rir..... auhweuaheauehauehwuheauhe você que nunca vai conseguir nada, vindo falar bosta de outros sem saber....... 2 meses de ban HUAHUAHU..... vc le qualquer bosta de comentário e já sai espalhando como verdade... Alguem aqui disse q os 2 pegariam "só 2 meses de ban" como forma de manifestação pra banir os kras pra sempre!!!! E aposto q vc leu por cima e acreditou q os 2 iam pegar só 2 meses de ban..... Não, da maioria das ligas o dakkon, master e pxeba nem entram..... e de algumas novas ligas, fica a critério do admin.... já vi sim o dakkon jogar uma liga recente, mas era de um campeonato random, X ai..... pq o admin x deixou. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|