Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MapHack vira caso de Polícia
#21
[quote name='El_Portugu3s' timestamp='1361214479' post='2988036']

Normalmente não aceita por ser um programa de ferramenta o advogado dele pode alegar que como não é oficial o result foi manipulado para incriminar o dakkon

[/quote]

nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)
Responder
#22
[quote name='Kilix' timestamp='1361215117' post='2988045']

nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)

[/quote]



e a contra parte teria que provar que nao foi, revisar o codigo, atestar na frente do homem, explicar os pormenores aos leigos.


MAS SE BATER COM A GENTE

VENHA DE LADINHO

POR QUE DE FRENTE

NÃO VÁ QUE É BARRIL!



[Imagem: 116.gif]
Responder
#23
É difícil de acreditar mas é verdade. A que ponto o cara chega......


Putz
Responder
#24
[quote name='KT.ArchAngeL' timestamp='1361215339' post='2988049']

e a contra parte teria que provar que nao foi, revisar o codigo, atestar na frente do homem, explicar os pormenores aos leigos.

[/quote]

hmm verdade. eu tava na mente a ideia de "quem acusa tem que provar". A prova pra quem ta acusando ele de mh e smurf seria o programa. Eles tão acusando o programa, logo eles teriam que provar que o programa tá errado ou algo do gênero (seguindo minha lógica). agora se o dakkon tiver q provar q o programa ta zuado ele ta fudido hahahah
Responder
#25
Prevejo tópicos sumindo e posts sendo deletados !



Esse Bacon....falo nada !
Responder
#26
Vocês tão viajando, oque a hangar tem a ver com o campeoanto ou o jogo?

Obviamente é pelo que falaram dele por aqui, xingamentos, bullying, montagens com a foto dele etc.

Aliás seria até bom esses que fizeram essas merdas levassem uma enrabada da polícia, nego adora se esconder na internets pra bostejar suas merdas achando que tá impune.

Seria lindo ver marmanjo com 30 anos na cara que age como se tivesse 12 por aqui tendo que doar cesta básica por causa do WK


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#27
[quote name='Kilix' timestamp='1361215117' post='2988045']

nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)

[/quote]



Sim poderia chamar um programador profissional , o mesmo explicar para o tribunal como funciona e como apura , como é que se prova que ele é mh etc etc etc , apurar se o programa não sofreu alterações de forma danosa , e repetir o teste 2 vezes para comprovar a sua veracidade.



Esse poderia ser um meio!
Responder
#28
[quote name='Kilix' timestamp='1361215573' post='2988052']

hmm verdade. eu tava na mente a ideia de "quem acusa tem que provar". A prova pra quem ta acusando ele de mh e smurf seria o programa. Eles tão acusando o programa, logo eles teriam que provar que o programa tá errado ou algo do gênero (seguindo minha lógica). agora se o dakkon tiver q provar q o programa ta zuado ele ta fudido hahahah

[/quote]



eu acho que ele nao tem chance nenhuma de se dar bem se a conversa for nessa direção. Acho que ele vai tentar se apegar as ofensas relacionadas a sua pessoa, sua sexualidade e sua sanidade mental.


MAS SE BATER COM A GENTE

VENHA DE LADINHO

POR QUE DE FRENTE

NÃO VÁ QUE É BARRIL!



[Imagem: 116.gif]
Responder
#29
Deve ser só injúria e difamação, não "calúnia" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


[Imagem: 162609-2.png]
Responder
#30
zGt agora ai sumir do mapa !!!



UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)