Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='El_Portugu3s' timestamp='1361214479' post='2988036']
Normalmente não aceita por ser um programa de ferramenta o advogado dele pode alegar que como não é oficial o result foi manipulado para incriminar o dakkon
[/quote]
nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)
Mensagens: 266
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1361215117' post='2988045']
nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)
[/quote]
e a contra parte teria que provar que nao foi, revisar o codigo, atestar na frente do homem, explicar os pormenores aos leigos.
MAS SE BATER COM A GENTE
VENHA DE LADINHO
POR QUE DE FRENTE
NÃO VÁ QUE É BARRIL!
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
É difícil de acreditar mas é verdade. A que ponto o cara chega......
Putz
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='KT.ArchAngeL' timestamp='1361215339' post='2988049']
e a contra parte teria que provar que nao foi, revisar o codigo, atestar na frente do homem, explicar os pormenores aos leigos.
[/quote]
hmm verdade. eu tava na mente a ideia de "quem acusa tem que provar". A prova pra quem ta acusando ele de mh e smurf seria o programa. Eles tão acusando o programa, logo eles teriam que provar que o programa tá errado ou algo do gênero (seguindo minha lógica). agora se o dakkon tiver q provar q o programa ta zuado ele ta fudido hahahah
Mensagens: 218
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Prevejo tópicos sumindo e posts sendo deletados !
Esse Bacon....falo nada !
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Vocês tão viajando, oque a hangar tem a ver com o campeoanto ou o jogo?
Obviamente é pelo que falaram dele por aqui, xingamentos, bullying, montagens com a foto dele etc.
Aliás seria até bom esses que fizeram essas merdas levassem uma enrabada da polícia, nego adora se esconder na internets pra bostejar suas merdas achando que tá impune.
Seria lindo ver marmanjo com 30 anos na cara que age como se tivesse 12 por aqui tendo que doar cesta básica por causa do WK
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1361215117' post='2988045']
nesse caso o advogado teria que PROVAR que o programa foi manipulado ou algo do tipo! (eu acho né)
[/quote]
Sim poderia chamar um programador profissional , o mesmo explicar para o tribunal como funciona e como apura , como é que se prova que ele é mh etc etc etc , apurar se o programa não sofreu alterações de forma danosa , e repetir o teste 2 vezes para comprovar a sua veracidade.
Esse poderia ser um meio!
Mensagens: 266
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1361215573' post='2988052']
hmm verdade. eu tava na mente a ideia de "quem acusa tem que provar". A prova pra quem ta acusando ele de mh e smurf seria o programa. Eles tão acusando o programa, logo eles teriam que provar que o programa tá errado ou algo do gênero (seguindo minha lógica). agora se o dakkon tiver q provar q o programa ta zuado ele ta fudido hahahah
[/quote]
eu acho que ele nao tem chance nenhuma de se dar bem se a conversa for nessa direção. Acho que ele vai tentar se apegar as ofensas relacionadas a sua pessoa, sua sexualidade e sua sanidade mental.
MAS SE BATER COM A GENTE
VENHA DE LADINHO
POR QUE DE FRENTE
NÃO VÁ QUE É BARRIL!
Mensagens: 487
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
Deve ser só injúria e difamação, não "calúnia" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Mensagens: 218
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
zGt agora ai sumir do mapa !!!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA