Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rick and Morty
#21
Você está morto por dentro e não sabe.



Ainda mais com "Keep-summer-safe" ou "SHOW ME WHAT YOU GOT" entre outras.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#22
Diria que fiquei mais ou menos na do Vempire.



Ouvi tanto, mas tanto hype que um dia na casa de alguém dps de uns negocinhos colocaram pra passar dublado e eu achei bem tosco.



Depois voltei a tentar assistir em casa com o áudio original e achei melhor... Isso considerando que curto as paradas non sense tipo Family Guy e American Dad.



Acho um desenho legal, cenas mto boas, mas não coloco tão no top como o hype que tem... Family Guy > Rick and Morty by far


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#23
[quote name='Lithium' timestamp='1506717560' post='3489524']

Você está morto por dentro e não sabe.



Ainda mais com "Keep-summer-safe" ou "SHOW ME WHAT YOU GOT" entre outras.

[/quote]



Tem tanto episódio maneiro!



E porra, tem o TINY RICKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







[Imagem: D6_xAbDK_400x400.jpg]





e o melhor: PICKLE RICKKKKKKKKKKKKKKK



[Imagem: Pickle-Rick-giveaway.jpg]



[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#24
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1506688502' post='3489461']

Peguei sim boa parte das referencias, acho que só as mais especificas a programas não tão famosos por aqui que passei batido.

[/quote]



As vezes é uma questão de gosto, mas realmente não é hilária a ponto de você rir sem parar, existem pontos chaves que realmente não dá pra aguentar tipo o KEEPSUMMERSAFE etc. Mas ir na vibe de comédia realmente eleva as expectativas bastante, é um sci fi pintado com um humor negro.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#25
Po Ragerlis o Keepsummersafe é cheio de sutilezas, mas se você ver pelo comportamento da AI e as referências é muito foda, a situação inteira é uma zuera com o pacifismo da Summer.



É que pra assistir essa série vc precisa jogar os valores pela janela, senão você fica cho-ca-da e não consegue aproveitar.



Citar:Tem tanto episódio maneiro!



E porra, tem o TINY RICKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2nd season é ou acerta ou erra, mas porra, total rickall foi excepcional junto com tiny rick.



E claro, fucking moonmen



https://www.youtube.com/watch?v=TgqiSBxvdws


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#26
Capítulo do rickzinho eu fiquei tristão HUIAHUIA
Responder
#27
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1506659674' post='3489441']

Depois de ouvir até meu cachorro falar dessa serie assisti 5 episódios hoje e to tentando achar onde ela é tão genial, tipo ela é pra ser engraçada ou só no sense mesmo? Assisti errado pelo visto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



O 1x06 e o 1x09 são meus preferidos da primeira temporada, o plot twist no 1x09 é genial.
Responder
#28
https://www.youtube.com/watch?v=4Js-XbNj6Tk


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#29
https://www.youtube.com/watch?v=hNVsMrUc7rs



GENIAL huaihuaihuaihuaia
Responder
#30
[quote name='Lithium' timestamp='1506743124' post='3489555']

Po Ragerlis o Keepsummersafe é cheio de sutilezas, mas se você ver pelo comportamento da AI e as referências é muito foda, a situação inteira é uma zuera com o pacifismo da Summer.



É que pra assistir essa série vc precisa jogar os valores pela janela, senão você fica cho-ca-da e não consegue aproveitar.





2nd season é ou acerta ou erra, mas porra, total rickall foi excepcional junto com tiny rick.



E claro, fucking moonmen



https://www.youtube.com/watch?v=TgqiSBxvdws

[/quote]



Sim, eu concordo com vc, eu escrevi também de maneira bosta, o keepsummersafe é hilário sem nem contar as sutilezas, eu posso rever aquilo quantas vezes forem necessárias que eu vou rir em todas hahahha


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)