Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='HSG' timestamp='1358984333' post='2974015']
Eu avisei pra galera que ia ter um patch de 1.5GB ~.~
Inclusive, tava no site deles tudo explicadinho certinho de como ia ser.
[/quote]
SIm, tava la no site dizendo que o patch estaria disponivel 2h antes do open começar, coloquei pra baixar exatamente as 5h, tava a 500kbps, quando deu 6:30 despencou.
Loguei 7h e to upando felizão sem lag!
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
A internet já tá uma merda colossal aqui na casa da minha namorada, por isso nem tentei instalar ainda...
E já vi que agora tá zona pra conseguir baixar, então por enquanto vou ficar de boa na lagoa esperando e baixar depois.
Mensagens: 445
Tópicos: 26
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1358975205' post='2973919']
Depende do que você ta falando.
Mod de +%elemental damage, aumenta qualquer dano desse elemento que você usar.
Mod de +elemental damage, proca quando só, e somento só, você atacar com a arma, em todo hit.
[/quote]
Blz, valeu!
[]s
Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Muita gente daqui vai jogar? Caso sim talvez eu anime comprar para jogar final de semana.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
O jogo é free, não precisa comprar hehe
Signless
Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359022119' post='2974245']
O jogo é free, não precisa comprar hehe
[/quote]
Digo depois que sair do beta e lançar de fato, ou será de graça mesmo?
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Vai ser free to play mesmo, pago só cosmetics, mas acho que demora pra sair do beta rs.
Signless
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Testando no meu trabalho aqui, o jogo rodou numa placa Radeon 4350, e essa placa é bem chulé.... Vamu ve quando aparecer zilhoes de mobs pra matar se nao vai agarrar