Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem vindo!
#21
[quote name='HSG' timestamp='1358984333' post='2974015']

Eu avisei pra galera que ia ter um patch de 1.5GB ~.~



Inclusive, tava no site deles tudo explicadinho certinho de como ia ser.

[/quote]



SIm, tava la no site dizendo que o patch estaria disponivel 2h antes do open começar, coloquei pra baixar exatamente as 5h, tava a 500kbps, quando deu 6:30 despencou.



Loguei 7h e to upando felizão sem lag!
Responder
#22
A internet já tá uma merda colossal aqui na casa da minha namorada, por isso nem tentei instalar ainda...



E já vi que agora tá zona pra conseguir baixar, então por enquanto vou ficar de boa na lagoa esperando e baixar depois.
Responder
#23
caiu :/


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#24
Achei q era só aki <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#25
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1358975205' post='2973919']

Depende do que você ta falando.



Mod de +%elemental damage, aumenta qualquer dano desse elemento que você usar.

Mod de +elemental damage, proca quando só, e somento só, você atacar com a arma, em todo hit.

[/quote]

Blz, valeu!



[]s
Responder
#26
Muita gente daqui vai jogar? Caso sim talvez eu anime comprar para jogar final de semana.
Responder
#27
O jogo é free, não precisa comprar hehe


Signless
Responder
#28
[quote name='ViDmEx' timestamp='1359022119' post='2974245']

O jogo é free, não precisa comprar hehe

[/quote]

Digo depois que sair do beta e lançar de fato, ou será de graça mesmo?
Responder
#29
Vai ser free to play mesmo, pago só cosmetics, mas acho que demora pra sair do beta rs.


Signless
Responder
#30
Testando no meu trabalho aqui, o jogo rodou numa placa Radeon 4350, e essa placa é bem chulé.... Vamu ve quando aparecer zilhoes de mobs pra matar se nao vai agarrar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)