Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='Naruto' timestamp='1360073141' post='2981428']
Sim a interface do jogo é porca mesmo, mas o jogo tenta seguir a mecânica e interatividade do paper magic, então fica difícil programar isso num ambiente seguro e com netcode bom. Eventualmente eles dão upgrades na interface.
[/quote]
Não é a interface inteira q me incomoda, é mais a qualidade das imagens das cartas. Eu estou acostumado a jogar o Magic Work Station e as pics full quality ficam perfeitas, não entendo como o jogo oficial não é capaz de fazer isso mesmo com as limitações que você apontou. :/
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1359913950' post='2980382']
Eu to tentando jogar.... Mas não tenho cartão internacional, ai cadastrei o meu nacional no paypal e ja confirmei. Vou registrar a conta e quando eu vou clicar no ultimo botão pra confirmar a compra, da erro. Não sei o que pode ser. Achei que o paypal usava o cartao nacional e fazia as conversões, mas pelo visto não é nada disso.
[/quote]
O meu também deu erro e eu fiz um negocio bem idiota, tirei a vírgula do endereço (depois da rua, antes do número), tentei de novo e deu certo...
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
02-16-2013, 11:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2013, 10:35 AM por Thanatos.)
Comprei o jogo, ganhei umas 800 cartas, mas a maioria vem com uma borda dourada, e o set é DPA. Essas cartas não podem ser usadas ou que porra é essa ? Paguei pelo jogo mas as cartas boas não podem ser usadas...
Edit.: To entendendo esse esquema de formatos Standard ou Planeswalker (que usa a borda dourada). Aos poucos vai.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Ae, eu gosto da interface e é essa mesmo, o lance dos bots é por comandos no chat dele. Você tem que habilitar suas cartas ou tickets para trades. Pode comprar de bots e deixar créditos lá. Exemplo você tem 1 ticket e compra uma carta de 0.10, daí vc fica com 0.90 de tickets nesse bot, ou seja, ele fica te devendo isso de crédito. Em relação a bloqueio e talz, é só vc ler, tem a fase de declarar habilidades e bloqueadores, se vc seguir o que o programa mostra no painel esquerdo, não tem erro.
Mensagens: 785
Tópicos: 37
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
o foda é pagar no cartão kkkk, poderia ter umm boletoo rs
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
eu me livrei de todos os meus tickets (tinha em torno de 500) e fui pro paper, investi tudo em cartas... peguei já meu deck todo pelo ebay, falta chegar :{
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Eu to com dificuldade pra acumular tickets, disseram-me que pauper seria a melhor forma de começar, montei o deck igual a um que costuma fazer 4-0 nos daily event, mas mesmo assim ta foda, ganhei nada ainda.... tenso.
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Como que se ganha ticket ? Não tem que comprar ?
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado