Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
#21
e aquele tio japa que tem uma plantação de maçãs em Curitiba que tira mais de 30K/dia?
Responder
#22
Rapaz vi um dia desses que o google paga $300/dia pra uma mulher qualquer num anúncio na net


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#23
[media]http://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4[/media]





http://oparalelocampestre.blogspot.com.b...a-mpe.html
Responder
#24
tem um ser e amigo da familia que mora aqui perto da minha casa que assinou desde o ano passado, e sim ele esta recebendo o dinheiro na conta e tudo bonito de boas.



essa do procon, reza a lenda que alguns funcionarios(cof deputados) encostados ao governo estão tentando pegar uma fatia do telexfree(em impostos) devido ao dinheiros que a propria esta ganhando no US, e tambem agora com a fusao deles com o a rede de hotelarias mundial(sim esqueci o nome mas eles tão terminando de construir um hotel no RJ e estão expandindo pelo BR), e todos sabem que marketing + Turismo + Hotelaria da dinheiro pra caralho sabendo balancear e investir


Quake.com
/arena/
Responder
#25
[url="http://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4"]Canal do Otário[/url]

er agora q vi q ele postou exatamente o q eu estava em mente...kkkkk mas é mto bom, o exemplo dos 7 contatos é o melhor rs
Responder
#26
hOIUAHIUAHUIAHAOIUAIUHAUOIAHUIAIHAIUAHAIU ri alto do video do Canal do Otario


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#27
aqui na minha cidade a moda agora é a Monavie.. parece que os caras deram uma palestra mês passado, total brainwashing, e a galera cresce os olhos na oportunidade de "ganhar dinheiro fácil". Tô fora.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#28
Caras, a TelexFREE não fez porra de parceria nenhuma com a "Best Western".



A Best Western é uma "cooperativa" de hotéis (não uma franqueadora), ou seja, você pode abrir um hotel seu, chamá-lo de "Zezinho Hotel", pagar uma taxa anual para a Best Western e tê-lo dentro da rede Best Western. Aí você pode chamá-lo de "Best Western Zezinho Hotel" ou qualquer merda que quiser.



Para verem como essa TelexFREE é "shady", enganar a negada que dá dinheiro pra eles assim é foda, o que fizeram é que pegaram a grana que ganharam no esquema, abriram um hotel, colocaram o nome dele de qualquer coisa, pagaram a taxa da Best Western e viraram uma "parceria global com a maior rede de hotéis do mundo".



Isso é má-fé pra caralho, é enganar da forma mais suja possível, espero que quem ainda esteja dentro do esquema continue ganhando dinheiro mas saiba o quanto esse negócio é um lixo e uma pirâmide de verdade, e não há hotel no mundo que vai sustentar esses ganhos.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#29
http://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4
Responder
#30
Telexfree é pirâmide, como herbalife, Monavie e, até certos aspectos, AMWay.



Esquema de pirâmide só se dá bem quem está no Topo ou quem sabe sair na hora certa, ou seja, em nenhuma das hipóteses pode ser considerado "investimento", é mais "se dar bem e cair fora".



Só que tem um problema, dependendo da sua participação nesse sistema de pirâmide, quando ruir você pode acabar arranjando problema com a policia, pois você acabou levando outras pessoas a participarem.



No caso, tudo indica que quem está no topo da pirâmide do Telexfree Brasil seja um "advogado" (não sei se é) do Espirito Santo, chamado Horst Vilmar Fuchs - tem video no Youtube dele "prestando esclarecimentos" sobre a Telexfree.



Pessoalmente, esquema de pirâmide só entraria se tivesse dinheiro sobrando, somado a vontade de especular o máximo possível nesse ano inicial e ter a cara de pau de enganar outros a entrar na pirâmide para eu me dar bem. Ou seja, nunca.


Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.



Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)