Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
adicionarei
eu pubo la direto tbm
foda q é cheio de mh, e agora começo minhas aulas
dps te adiciono arkhe
Mensagens: 3.318
Tópicos: 146
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
te adicionei ark
Ae Kilix, pubo direto sim
Meu nick do garena é NaHGL
add la
abs do pai
stationX - since 07
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
o station carai
começo minhas aula mano nem to jogando direito
mas dps te adiciono
bora humilhar os mh de la
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
brothers, faz um seculo que não logo no garena... ando sem tempo para jogar, qndo tenho tempo jogo xbox então deixa pra proxima