Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Pirâmide, MLM, e outros nomes. Isso é que nem as pulseirinhas que em tempos em tempos regressam, apenas mudam o nome do efeito que elas dão.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Recomendo o investimento em Ovos de Avestruz
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Cade he-man nessas horas.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='NarotchA vorrtô' timestamp='1348172328' post='2900020']
vai trabaiá rapaiz!!
[/quote]
Trabalhar eu trabalho, mais como analista de de suporte a vida ta HARD..
to procurando um investimento, que caiba no meu orçamento.. por enquanto ta dificil!
de qualquer forma vlw
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1348172729' post='2900030']
Trabalhar eu trabalho, mais como analista de de suporte a vida ta HARD..
to procurando um investimento, que caiba no meu orçamento.. por enquanto ta dificil!
de qualquer forma vlw
[/quote]
isso não é investimento.
começa a gerenciar seu dinheiro. se sobra pouco por mês, poupa e junta capital pra investir em algo.
aprende a mexer no mercado financeiro, aprende sobre titulos, tesouro nacional, debentures, mercado imobiliário, bla bla bla
multinivel além de ser furada na maioria das vezes, toma seu tempo e esforços
bjs
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Esperando He-man no tópico. rsrs
Peke fale-me mais sobre avestruzes e seus ovos. rsrs
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Um cara tentou me vender isso, marketing multinível, como se não fosse pirâmide. Eu ri... quando eu o indagava, ele esquivava e mudava o assunto.
Mas é altamente pra quem tem dinheiro pra jogar fora e lábia, além é claro, de que não pode se sentir incomodado em enganar os outros.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
óbvio que é golpe e vc só vai perder tempo.
aposto que são aqueles produtos forever, bagulho mais lixo que existe ehauhae
meu amigo veio com essas idéias pra mim uns meses atrás, só que era um negócio de turismo.
falava que tirava 3-5k por mês.. eu e uns outros amigos (que ele chamou) ficávamos cobrando ele pra ver quanto ele tirava, e ele sempre dizia "putz nem peguei a grana ainda, vou pegar semana que vem" e não sei o que.. no final acabou ganhando porra nenhuma
vivia compartilhando coisa no facebook sobre a parada, era só entrar e ver os comentários/compartilhamentos, tudo jovemzinho iludido de 18-23 anos achando que vão achar a próxima mina de ouro
parece que é só por alguém com terno e gravata pra apresentar esses golpes que todo mundo cai, rs