08-28-2012, 02:30 PM
[quote name='sanka' timestamp='1346153237' post='2885345']
com o que vc se preocupa, ou, o que busca nas tuas fotos ?
acho que mais interessante do que coletar opinioes é estabelecer um dialogo, o que pode ser mais produtivo e construtivo, sem ficar nessa de ataque e defesa que nao leva a nada.
Suas fotos do flickr tao legais, da pra perceber que tao em busca de algo e nao so daquela coisa ja provada, mas se decidiu expor as fotos num local publico elas vao receber criticas, e pelo visto vc teve um minimo de exigencia estetica e tecnica ao tirar as fotos, entao nao vale tentar tirar o seu da reta e falar "a mas nao sao para uso profissional etc..." hehehe
Vc tem que defender sua obra, nao a sua "pessoa fotografica profissional performatica" (hehe viajei).
Tudo (pelo menos da minha parte) com boas maneiras e pensando de maneira construtiva, até pq se fossem fotos toscas tiradas de celular sem vontade nenhuma estetica nao mereceriam critica nenhuma hehe.
As fotos de casamento tao massa, ma nao sei se cai na pagina certa, no "quem somos" da pagina em que cai so tem dois caras, Thiago Giesbrecht e Sidney Okiyama.
[/quote]
É isso mesmo sanka, eles são os donos do estúdio, são meus amigos a mais de 10 anos. Quando decidi entrar pro mundo da fotografia no fim do ano passado eles me acolheram, estão me ensinando tudo que sabem e me emprestaram equipamento pra trabalhar e treinar (agora já tenho o meu), mas eles são os dois fotógrafos principais do estúdio. Eu fotografo junto com eles desde o começo do ano e já fiz 11 casamentos até agora, além de ensaios externos, making ofs, ensaios de gestante e batizado, etc, setembro tem mais 4 casamentos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ... Eu sou bem novo na fotografia e não tenho curso academico algum, tudo que sei é na prática, na tentativa e erro e nas lições dos dois aí! O dia que eu virar sócio do estúdio, e o caminho é esse pro futuro, meu nome com minha foto vai ficar estampada ali também heuhuhuheuhe
com o que vc se preocupa, ou, o que busca nas tuas fotos ?
acho que mais interessante do que coletar opinioes é estabelecer um dialogo, o que pode ser mais produtivo e construtivo, sem ficar nessa de ataque e defesa que nao leva a nada.
Suas fotos do flickr tao legais, da pra perceber que tao em busca de algo e nao so daquela coisa ja provada, mas se decidiu expor as fotos num local publico elas vao receber criticas, e pelo visto vc teve um minimo de exigencia estetica e tecnica ao tirar as fotos, entao nao vale tentar tirar o seu da reta e falar "a mas nao sao para uso profissional etc..." hehehe
Vc tem que defender sua obra, nao a sua "pessoa fotografica profissional performatica" (hehe viajei).
Tudo (pelo menos da minha parte) com boas maneiras e pensando de maneira construtiva, até pq se fossem fotos toscas tiradas de celular sem vontade nenhuma estetica nao mereceriam critica nenhuma hehe.
As fotos de casamento tao massa, ma nao sei se cai na pagina certa, no "quem somos" da pagina em que cai so tem dois caras, Thiago Giesbrecht e Sidney Okiyama.
[/quote]
É isso mesmo sanka, eles são os donos do estúdio, são meus amigos a mais de 10 anos. Quando decidi entrar pro mundo da fotografia no fim do ano passado eles me acolheram, estão me ensinando tudo que sabem e me emprestaram equipamento pra trabalhar e treinar (agora já tenho o meu), mas eles são os dois fotógrafos principais do estúdio. Eu fotografo junto com eles desde o começo do ano e já fiz 11 casamentos até agora, além de ensaios externos, making ofs, ensaios de gestante e batizado, etc, setembro tem mais 4 casamentos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ... Eu sou bem novo na fotografia e não tenho curso academico algum, tudo que sei é na prática, na tentativa e erro e nas lições dos dois aí! O dia que eu virar sócio do estúdio, e o caminho é esse pro futuro, meu nome com minha foto vai ficar estampada ali também heuhuhuheuhe


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)
' />
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)