Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos de minha autoria.
#21
[quote name='sanka' timestamp='1346153237' post='2885345']

com o que vc se preocupa, ou, o que busca nas tuas fotos ?

acho que mais interessante do que coletar opinioes é estabelecer um dialogo, o que pode ser mais produtivo e construtivo, sem ficar nessa de ataque e defesa que nao leva a nada.

Suas fotos do flickr tao legais, da pra perceber que tao em busca de algo e nao so daquela coisa ja provada, mas se decidiu expor as fotos num local publico elas vao receber criticas, e pelo visto vc teve um minimo de exigencia estetica e tecnica ao tirar as fotos, entao nao vale tentar tirar o seu da reta e falar "a mas nao sao para uso profissional etc..." hehehe

Vc tem que defender sua obra, nao a sua "pessoa fotografica profissional performatica" (hehe viajei).

Tudo (pelo menos da minha parte) com boas maneiras e pensando de maneira construtiva, até pq se fossem fotos toscas tiradas de celular sem vontade nenhuma estetica nao mereceriam critica nenhuma hehe.

As fotos de casamento tao massa, ma nao sei se cai na pagina certa, no "quem somos" da pagina em que cai so tem dois caras, Thiago Giesbrecht e Sidney Okiyama.

[/quote]



É isso mesmo sanka, eles são os donos do estúdio, são meus amigos a mais de 10 anos. Quando decidi entrar pro mundo da fotografia no fim do ano passado eles me acolheram, estão me ensinando tudo que sabem e me emprestaram equipamento pra trabalhar e treinar (agora já tenho o meu), mas eles são os dois fotógrafos principais do estúdio. Eu fotografo junto com eles desde o começo do ano e já fiz 11 casamentos até agora, além de ensaios externos, making ofs, ensaios de gestante e batizado, etc, setembro tem mais 4 casamentos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> ... Eu sou bem novo na fotografia e não tenho curso academico algum, tudo que sei é na prática, na tentativa e erro e nas lições dos dois aí! O dia que eu virar sócio do estúdio, e o caminho é esse pro futuro, meu nome com minha foto vai ficar estampada ali também heuhuhuheuhe


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#22
To dando um UP aqui... acho que meu flickr tem 3 vezes mais fotos que tinha quando criei esse topico auhauhauha, bom, tem mta coisa nova por la, se vcs se interessarem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#23
Boas fotos. parabéns!


Toxicologia

Toxicologia

GHS

GHS
Responder
#24
Ress só pra dizer que agora tá do caralho! Parabéns mesmo, cara. Melhorou 9000%, continua na pegada que tu vai alto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#25
as fotos estão excelentes! Eu só odeio essas merdas de iluminação vermelha que utilizam nos buffet!
Responder
#26
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1370750409' post='3047777']

Ress só pra dizer que agora tá do caralho! Parabéns mesmo, cara. Melhorou 9000%, continua na pegada que tu vai alto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



Po cara, bacana demais, obrigado pelo elogio! A cada dia que passa estou mais e mais vidrado na fotografia!!! Desgrudo mais não! hauhauhauah



@thelol, obrigado pelo elogio! E de fato, tem horas que a iluminação cênica arregaça!! Sexta agora eu fiz um casamento em um dos melhores salões de eventos aqui em BH (buffet catharina) e pelo amor de deus... a iluminação que colocaram na mesa de doces/bolo tava OSSSSSSSO, penei pra conseguir fazer boas fotos auhauhauha... em contrapartida quando o pessoal da decoração sabe fazer uma coisa bacana ajuda bastante também, porque as fotos tomam um tom diferente, e você consegue aproveitar mais o ambiente, usando o flash só pra preencher o primeiro plano, aí fica muito bacana!



Tenho MUITA coisa pra melhorar ainda pessoal, mas já tenho um estilo de fotografia e edição que tem a minha cara, agora é só melhorar mais e mais a técnica, porque personalidade artística pra fotografia eu já tenho, estou muito feliz com minha nova carreira, e, no que eu puder ajudar o pessoal que ta começando ou até o pessoal que já é da área, vai ser um prazer!!! Fiquem a vontade pra me procurar!! Abrass!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#27
Dando um UP pq cobri o show de um amigo ontem e as fotos tão la no flickr, quem quiser da uma olhada!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#28
Parabens cara, muito legal as fotos. Só não curto muito essas fotos preto e branco.



Você não tira aquelas fotos meio abstratas não? Tipo, gota de chuva batendo no chão, uma folha em um ângulo diferente. Movimento de uma árvore.... eu curto pra caramba esse tipo de foto...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#29
[quote name='k1d0t4' timestamp='1378956965' post='3091448']

Parabens cara, muito legal as fotos. Só não curto muito essas fotos preto e branco.



Você não tira aquelas fotos meio abstratas não? Tipo, gota de chuva batendo no chão, uma folha em um ângulo diferente. Movimento de uma árvore.... eu curto pra caramba esse tipo de foto...

[/quote]



Eu acho bacana também! Mas foge um pouco do foco do meu trabalho que consiste em fotografia de ensaios e eventos em geral, de modo que eu procuro colocar mais fotografias dessas. Mas tem umas coisas meio malucas por la também hehehehe =)


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#30
Achei bacana as fotos, concordo que são meio genéricas, mas mesmo assim são bacanas.



(Tu não tem vontade de fotografar esporte?Quando eu fiz uma matéria de fotografia na UFMG eu fiquei muito interessado nesse segmento, parece ser bem legal)



Edit: Tu fez algum curso aqui em BH Bellusci? Queria fazer um, nada muito sério, mas que pelo menos passe a parte teórica direito
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)