06-26-2012, 11:59 PM
[quote name='FoXNighT' timestamp='1339653239' post='2835078']
uai mais tinha q virar uma bicha tb?
[/quote]
lololol
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1340031537' post='2837717']
AUHAUHAUHUA puta q pariu, serio esse topico em 2012?
só sei q cansei de bater no gabe usando mh vlw vlw brigado t+ ja volto
svo melhor clan do universo
[/quote]
HSADHDASHSDHAHDSAHHDSA
SVO ownava mesmo quando tinha o teta e o pegasus p te carrega ne romo hshadhsahdh...to brincando cara tu era sinissssstro ;D
[quote name='KameDak' timestamp='1340124634' post='2838546']
IMMAPHACK. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Ria muito de nego zuando.
Sem querer digitando McLovin no Google pra procurar aquele ator do filme apareceu o link do seu tópico, nem lembrava desse fórum direito.
Meu caro, o importante é prosseguir e evoluir na vida e se você errou e reconheceu seus erros(como todo homem deve) está mais do que bom, porém percebi que você tinha certa dependência da aceitação alheia e espero que já tenha se livrado dela, você deve se desapegar não só em relacionamentos amorosos como também no jogo social e não estou falando de desapego fajuto como adolescentes de redes sociais adoram postar pros ex's, estou falando do verdadeiro desapego do tipo que se gostarem ou não de alguma coisa sua não terá importância.
Também já fui viciado em Dota, WoW e outros jogos que me atrasaram bastante na vida, felizmente consegui me recuperar a tempo e consegui entrar em uma excelente politécnica pra cursar Engenharia.
Abraço.
[/quote]
Gostei muito da sua resposta, me fez refletir sobre coisas. Pois é, nada melhor do que aprender através do outro (s), não é? Obrigado mais uma vez, mais uma coisa que aprendi na relação com esse forum! Se auto observar talvez seja uma das coisas mais complicadas que um Homem possa fazer.....
[quote name='burn-' timestamp='1340498215' post='2841580']
pqp, ta me zuando ?
aeiuheaiuhaeiuheaiheaihaeiuhaeiheahiaehieaheiahaieuhehaieaheaiuhiaeuh
parei véi. e eu pensava que era viciado em dota, olha onde o cara chega.
btw, nem lembrava desse fórum, o licenci que me lembro x)...
pena que ta morto
good old times..
[/quote]
ihhhhhhhhh, olhaaaaa o cara aí
esse era rei em epoca de sapos
mar aí, tu nunca chegou perto de ser tao viciado quanto eu era, dedé
eu lembro bem que tu tinha vida social, eu ficava até chateado c vc pq queria jogar junto com vc o dia todo e vc jogava 1 ou 2 inhouse e saia p fazer algo social, as vezes me mostrava o quao nerd eu era hahahhahahah....como q anda essa força ô chupeta?
uai mais tinha q virar uma bicha tb?
[/quote]
lololol
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1340031537' post='2837717']
AUHAUHAUHUA puta q pariu, serio esse topico em 2012?
só sei q cansei de bater no gabe usando mh vlw vlw brigado t+ ja volto
svo melhor clan do universo
[/quote]
HSADHDASHSDHAHDSAHHDSA
SVO ownava mesmo quando tinha o teta e o pegasus p te carrega ne romo hshadhsahdh...to brincando cara tu era sinissssstro ;D
[quote name='KameDak' timestamp='1340124634' post='2838546']
IMMAPHACK. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Ria muito de nego zuando.
Sem querer digitando McLovin no Google pra procurar aquele ator do filme apareceu o link do seu tópico, nem lembrava desse fórum direito.
Meu caro, o importante é prosseguir e evoluir na vida e se você errou e reconheceu seus erros(como todo homem deve) está mais do que bom, porém percebi que você tinha certa dependência da aceitação alheia e espero que já tenha se livrado dela, você deve se desapegar não só em relacionamentos amorosos como também no jogo social e não estou falando de desapego fajuto como adolescentes de redes sociais adoram postar pros ex's, estou falando do verdadeiro desapego do tipo que se gostarem ou não de alguma coisa sua não terá importância.
Também já fui viciado em Dota, WoW e outros jogos que me atrasaram bastante na vida, felizmente consegui me recuperar a tempo e consegui entrar em uma excelente politécnica pra cursar Engenharia.
Abraço.
[/quote]
Gostei muito da sua resposta, me fez refletir sobre coisas. Pois é, nada melhor do que aprender através do outro (s), não é? Obrigado mais uma vez, mais uma coisa que aprendi na relação com esse forum! Se auto observar talvez seja uma das coisas mais complicadas que um Homem possa fazer.....
[quote name='burn-' timestamp='1340498215' post='2841580']
pqp, ta me zuando ?
aeiuheaiuhaeiuheaiheaihaeiuhaeiheahiaehieaheiahaieuhehaieaheaiuhiaeuh
parei véi. e eu pensava que era viciado em dota, olha onde o cara chega.
btw, nem lembrava desse fórum, o licenci que me lembro x)...
pena que ta morto
good old times..
[/quote]
ihhhhhhhhh, olhaaaaa o cara aí
esse era rei em epoca de sapos
mar aí, tu nunca chegou perto de ser tao viciado quanto eu era, dedé
eu lembro bem que tu tinha vida social, eu ficava até chateado c vc pq queria jogar junto com vc o dia todo e vc jogava 1 ou 2 inhouse e saia p fazer algo social, as vezes me mostrava o quao nerd eu era hahahhahahah....como q anda essa força ô chupeta?


Spoiler
' />