06-23-2012, 11:09 AM
PV só sabe dar shuffle em baralho. Ele não é muito bom falando sobre previews de cartas. Sempre fico com o pé atrás depois que li dele que Delver of Secrets era ruim, e que Path to Exile não jogaria nunca...
|
MTG Especulando
|
|
06-23-2012, 11:09 AM
PV só sabe dar shuffle em baralho. Ele não é muito bom falando sobre previews de cartas. Sempre fico com o pé atrás depois que li dele que Delver of Secrets era ruim, e que Path to Exile não jogaria nunca...
06-23-2012, 06:55 PM
Well, a maioria não é tão bom assim em previewing cards para falar a verdade. Nem mesmo os caras que escrevem sobre a parte financeira também tem bastante misses que são relativamente óbvio. Só que como esse set vai ser a parte final do Standard antes da rotação grande, esses 2 planeswalkers não me parecem ser big deal e não adicionam muito no atual metagaming, especialmente Liliana que parece fazer nada de importante. Ela é apenas um utility spell basicamente.
Liliana é meio meh e certamente não vale o preço. Tem que jogar mono black ou control, mas ambos tem coisas melhores para fazer em 4CMC. Ajani no entanto mesmo precisando de ter uma presença no battlefield para ser útil, creio que terá mais impacto. Não tanto quanto o carinha do SCG hypou (Isso + Tarmogoyf em Legacy? WTF), mas a segunda habilidade não é algo a ser ignorado. Todavia, no ponto de vista especulativo, certamente não vale o preço de $40. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-25-2012, 04:25 AM
Planeswalker novo é sempre overpriced. Lembro aquela Chandra Firebrand, nego insistiu até o fim que ia ver jogo e valia o preço de 100R$, no fim nunca entrou em deck algum e hoje pessoal nem quer ver nada dela.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-25-2012, 05:17 AM
Exceto Jace, Mind Scuptor. Só que 40 conto no Ajani lá? Acho que Tamiyo foi uns 30 e já era overpriced. Pelo menos tiveram a decência de colocar Tibault a menos de 20. Lili e Ajani com a metade dos preços de prerelease já estariam overpriced. Bom, pelo menos é bom para a época de prerelease. Abre um desses e parte pro abraço soltando balão nos mulekes que gostam dessas porras achando que vão abalar.
E damn, no shocklands em M13. De novo essas lands de M10. Bom, pelo menos é mais um sinal que shocklands pode regressar em RtR. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-27-2012, 04:58 PM
Amigos,
Vocês que manjam das putarias.. Eu não jogo magic a uns bons longos anos.. Tenho uma gaveta completamente dedicada as cartas, e como não pretendo nem tenho mais amigos que jogam magic e preciso daquela gaveta, to pensando em vender minhas cartas.. Tipo, Elas ainda valem algo ? Tem umas que são um pouco mais velhinhas, a maioria nem tanto.. as mais novas se não me engano são de um deck de kitsune, de 2008 ou 2007.. sei lá Será que eu ainda consigo vender isso ? De preferencia todas em uma tacada só. '-' Don't you know about the bird?
06-27-2012, 05:01 PM
depende, quantas cartas?
Estão conservadas?
06-27-2012, 07:29 PM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1340823536' post='2843659']
Amigos, Vocês que manjam das putarias.. Eu não jogo magic a uns bons longos anos.. Tenho uma gaveta completamente dedicada as cartas, e como não pretendo nem tenho mais amigos que jogam magic e preciso daquela gaveta, to pensando em vender minhas cartas.. Tipo, Elas ainda valem algo ? Tem umas que são um pouco mais velhinhas, a maioria nem tanto.. as mais novas se não me engano são de um deck de kitsune, de 2008 ou 2007.. sei lá Será que eu ainda consigo vender isso ? De preferencia todas em uma tacada só. '-' [/quote] Você pode vender no ebay/mercado livre sem descrever muito bem o que são as cartas, apenas falando de que época e o estado das cartas em geral e os caras se viram em garimpar algo de valor. Apenas coloque um valor razoável. Se você quer o real valor (ou próximo disso), terá que fazer a lição de casa. Se não quer checar você mesmo na Internetz, pelo menos separe em raras/incomuns/comuns. Agora se conhece alguém que joga magic, tenta vender para ele. Pede a ele a estimativa e dê-lhe um bom preço baseado nessa estimativa. Agora você está falando que era de Kamigawa block...hum era um bloco meio fraquinho, mas tem cartas de bom valor como Sensei's Divining Top que é incomum, Jitte, Kira, Glimpse, foil de legendários como Azusa e uma ou outra coisa randômica. Agora se forem de Ravnica ou Mirrodin, provavelmente terá mais coisas de médio valor também. Num sei como é o mercado no Brasil, mas sempre dá para vender mesmo que seja a preço de bulk. [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-27-2012, 08:35 PM
Meio off-topic, alguem viu o Jon Elden cheatando no evento ao vivo???
06-27-2012, 08:55 PM
[quote name='MinuTe.' timestamp='1340836555' post='2843839']
Meio off-topic, alguem viu o Jon Elden cheatando no evento ao vivo??? [/quote] Lol, infelizmente anda ocorrendo com mais frequência. Aqui está o vídeo: http://www.twitch.tv/scglive/b/322528713?t=8h12m05s [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
06-28-2012, 12:54 PM
Naruto, voce vai fazer review do M13?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|