Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Punisher
Ficou muito bom, mas ao mesmo tempo bem diferente do punisher clássico.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
Gente, vocês tem que entender que não dá para fazer um Punisher 100% igual as HQ's, aonde a própria se resume a contar os pensamentos do Frank durante as missões. Jamais iria vingar, e Shane fez um puta papel e ficou muito próximo dos quadrinhos, considerando as limitações de realidade.

O que eu não curti mesmo é que eles estenderam um pouco a série e alguns episódios parece que sai do foco geral.

Outro ponto, é que tem de ser considerado que esse é o inicio do Justiceiro, e ele não é o que vemos nas HQ's, aonde ele já se vê como o mesmo. De longe, essa é a melhor série da Netflix dentro do universo Marvel.

Vendo espaço! PM me!
Responder
[quote name='Walita' timestamp='1511270066' post='3493441']

Gente, vocês tem que entender que não dá para fazer um Punisher 100% igual as HQ's, aonde a própria se resume a contar os pensamentos do Frank durante as missões. Jamais iria vingar, e Shane fez um puta papel e ficou muito próximo dos quadrinhos, considerando as limitações de realidade.

O que eu não curti mesmo é que eles estenderam um pouco a série e alguns episódios parece que sai do foco geral.

Outro ponto, é que tem de ser considerado que esse é o inicio do Justiceiro, e ele não é o que vemos nas HQ's, aonde ele já se vê como o mesmo. De longe, essa é a melhor série da Netflix dentro do universo Marvel.

[/quote]

Falei mais no sentido do ritmo da série mesmo, ele como o Castle é muito bom, mas o ritmo da série meio que afetou o personagem na minha opinião de modo indireto, tira a tensão e o idealismo dele completamente inabalável, especialmente sabendo que tudo que ele passa é depois da apresentação do punisher no DD, saca, meio que é conflitante.

Mas não é nem de perto ruim, só diferente.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
Gostei bastante da série, mas acho que não aproveitaram mais o potencial do personagem/ator. Gostei da história, mas dava pra ter umas cenas de ação a mais.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Tô achando a história meio nada haver. Fica dando flashback do ahmad, aqueles detetives, aquele cara da nsa, o amigo afro, a mina do daredevil ... Não costurou bem as coisas. Ficou jogado e MUITO devagar.

Tô no capítulo 3.

Tem potencial... vamos ver o que vem por ai.

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
não gostei...... e achei algumas kills muito mal feitas...... atuação dos caras morrendo mt ruim, efeito varando a cabeça com 9mm, enrolação pra cacete.....

Se vc for ver da pra fazer tudo oq rolou na série em um filme de 1 hora e 40 min.... sem contar q tem mt clichê tbm.....

uma pena!! poderia ter sido foda!

Quem sabe uma série "john wick" para consertar as coisas, rsrs
Responder
Acabei de ver o nono episódio e até agora estou achando excelente. A cada episódio fica cada vez melhor.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Hangar: "eh muito foda, melhor seria da marvel 10/10"

Vassili & Moska: "to achando uma merda"

COM CERTEZA EH UMA BOSTA NE PESSOAL, NAO FODE.
Responder
opa queria que vc quotasse ai onde eu ou o moska falou que achou a série uma merda.

Ficamos no aguardo.

Obrigado!
Responder
Acabei hoje. Achei o final meio "meh", mas a série ao todo foi excelente.

Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: