11-21-2017, 10:57 AM
Ficou muito bom, mas ao mesmo tempo bem diferente do punisher clássico.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
|
The Punisher
|
|
11-21-2017, 10:57 AM
Ficou muito bom, mas ao mesmo tempo bem diferente do punisher clássico.
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
11-21-2017, 11:14 AM
Gente, vocês tem que entender que não dá para fazer um Punisher 100% igual as HQ's, aonde a própria se resume a contar os pensamentos do Frank durante as missões. Jamais iria vingar, e Shane fez um puta papel e ficou muito próximo dos quadrinhos, considerando as limitações de realidade.
O que eu não curti mesmo é que eles estenderam um pouco a série e alguns episódios parece que sai do foco geral. Outro ponto, é que tem de ser considerado que esse é o inicio do Justiceiro, e ele não é o que vemos nas HQ's, aonde ele já se vê como o mesmo. De longe, essa é a melhor série da Netflix dentro do universo Marvel. Vendo espaço! PM me!
11-21-2017, 11:45 AM
[quote name='Walita' timestamp='1511270066' post='3493441']
Gente, vocês tem que entender que não dá para fazer um Punisher 100% igual as HQ's, aonde a própria se resume a contar os pensamentos do Frank durante as missões. Jamais iria vingar, e Shane fez um puta papel e ficou muito próximo dos quadrinhos, considerando as limitações de realidade. O que eu não curti mesmo é que eles estenderam um pouco a série e alguns episódios parece que sai do foco geral. Outro ponto, é que tem de ser considerado que esse é o inicio do Justiceiro, e ele não é o que vemos nas HQ's, aonde ele já se vê como o mesmo. De longe, essa é a melhor série da Netflix dentro do universo Marvel. [/quote] Falei mais no sentido do ritmo da série mesmo, ele como o Castle é muito bom, mas o ritmo da série meio que afetou o personagem na minha opinião de modo indireto, tira a tensão e o idealismo dele completamente inabalável, especialmente sabendo que tudo que ele passa é depois da apresentação do punisher no DD, saca, meio que é conflitante. Mas não é nem de perto ruim, só diferente. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
11-21-2017, 07:24 PM
Gostei bastante da série, mas acho que não aproveitaram mais o potencial do personagem/ator. Gostei da história, mas dava pra ter umas cenas de ação a mais.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
11-22-2017, 11:58 AM
Tô achando a história meio nada haver. Fica dando flashback do ahmad, aqueles detetives, aquele cara da nsa, o amigo afro, a mina do daredevil ... Não costurou bem as coisas. Ficou jogado e MUITO devagar.
Tô no capítulo 3. Tem potencial... vamos ver o que vem por ai. Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
11-23-2017, 12:13 PM
não gostei...... e achei algumas kills muito mal feitas...... atuação dos caras morrendo mt ruim, efeito varando a cabeça com 9mm, enrolação pra cacete.....
Se vc for ver da pra fazer tudo oq rolou na série em um filme de 1 hora e 40 min.... sem contar q tem mt clichê tbm..... uma pena!! poderia ter sido foda! Quem sabe uma série "john wick" para consertar as coisas, rsrs
11-24-2017, 06:32 AM
Acabei de ver o nono episódio e até agora estou achando excelente. A cada episódio fica cada vez melhor.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
11-25-2017, 01:36 AM
Hangar: "eh muito foda, melhor seria da marvel 10/10"
Vassili & Moska: "to achando uma merda" COM CERTEZA EH UMA BOSTA NE PESSOAL, NAO FODE.
11-25-2017, 03:00 AM
opa queria que vc quotasse ai onde eu ou o moska falou que achou a série uma merda.
Ficamos no aguardo. Obrigado!
11-26-2017, 05:17 PM
Acabei hoje. Achei o final meio "meh", mas a série ao todo foi excelente.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|