04-04-2012, 02:09 PM
hh.ultraviolet@GG-Client
Hiei[LoA]@tetridome.com
BlazeTheSiren@cultris
|
Alguem pode me mandar um trial de 7 dias?
|
|
04-04-2012, 02:09 PM
hh.ultraviolet@GG-Client Hiei[LoA]@tetridome.com BlazeTheSiren@cultris
04-10-2012, 01:40 AM
Fala Pessoal, tudo bem com vocês?
Alguem poderia me mandar um convite também, estou muito interssado em jogar! [email protected] Um abraçp,
04-10-2012, 08:10 PM
Enviado pra ediaz, deu problema ao enviar pro WasoBH.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center]
04-11-2012, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012, 01:24 PM por trndkll.)
Fala galera, com a chegada do patch 1.2 bateu aquela vontade de voltar a jogar.
Se alguém puder mandar convite pra mim, agradeço muito! [email protected]
04-11-2012, 03:48 PM
Jogo parece muito bom.. também queria uma trial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-14-2012, 02:33 PM
Vou aproveitar o bonde.
Me cadastrei agora pouco no fórum, andei dando uma lida nos tópicos antes disso, parece ser o mais organizado em relação a esse MMO. Eu encomendei um box do swtor mas ainda não recebi. Se alguém puder me enviar um free trial, ficaria muito agradecido (não sei se posso receber, eu joguei o free weekend pass, só cheguei até o nível 3 porque perdi um tempão baixando e ainda joguei no Sith Wyrm pois achei que ainda fosse carregado de brasileiros por lá, mas achei muito vazio) Se alguém tiver um convitezinho sobrando, [email protected] Muito obrigado e um abraço! Seja a mudança que você quer ver no mundo
04-23-2012, 08:53 AM
Se alguem puder me mandar um convite para SWTOR agradeço imensamente:
andrea @ acplanet . net Obrigadinha! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|