02-25-2012, 08:50 PM
add ae
Steam é Psy Co.
Ingame Saguz
Steam é Psy Co.
Ingame Saguz
Du är en skitstövel
|
Realm of the mad god agora no steam!
|
|
02-25-2012, 11:25 PM
add ae, steam é necokrejci. Lá é SullivanGG
Achei um Golden Bow de bobeira no chão. Estou com uma huntress. Já vi que o negócio é upar no bonde. ![]()
02-25-2012, 11:32 PM
To online, quem tiver ae me manda uma PM pra invitar pra guilda! To no Server East3
02-27-2012, 10:18 AM
Morri logo depois de matar o hermitt god, geral entrou na dung e eu morri por 2 minions que sobraram lá. aheaheuoaheu.
Me irritei e desisti. ![]()
02-27-2012, 10:22 PM
jogo overpower
pior que crack pior que heroínita mas não chega aos pés de ultima =p sorry
02-28-2012, 02:40 PM
baixei aqui e comecei a jogar
WarRanger nickingame rangerquaker no steam Quake.com /arena/
02-29-2012, 11:28 PM
vixe, esse é pior que crack mesmo.
Eu ja tive MTA coisa no game, só que se vc nao comprar com$_$ real mais baús pra vc, é impossivel voce "manter", porque é quase inevitavel não morrer =[ É eu bem
02-29-2012, 11:32 PM
add ae steam severostype
nick Cloudzin- ( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
03-01-2012, 07:09 PM
Sempre quando lembro desse jogo uma imagem bem específica vem à minha cabeça:
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|