Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realm of the mad god agora no steam!
#21
add ae

Steam é Psy Co.

Ingame Saguz


Du är en skitstövel
Responder
#22
add ae, steam é necokrejci. Lá é SullivanGG



Achei um Golden Bow de bobeira no chão. Estou com uma huntress. Já vi que o negócio é upar no bonde.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#23
To online, quem tiver ae me manda uma PM pra invitar pra guilda! To no Server East3


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#24
add la, nick ingame Corrino


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
#25
Morri logo depois de matar o hermitt god, geral entrou na dung e eu morri por 2 minions que sobraram lá. aheaheuoaheu.



Me irritei e desisti.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#26
jogo overpower

pior que crack

pior que heroínita



mas não chega aos pés de ultima =p sorry
Responder
#27
baixei aqui e comecei a jogar



WarRanger nickingame rangerquaker no steam


Quake.com
/arena/
Responder
#28
vixe, esse é pior que crack mesmo.

Eu ja tive MTA coisa no game, só que se vc nao comprar com$_$ real mais baús pra vc, é impossivel voce "manter", porque é quase inevitavel não morrer =[


É eu bem
Responder
#29
add ae steam severostype

nick Cloudzin-


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#30
Sempre quando lembro desse jogo uma imagem bem específica vem à minha cabeça:



[Imagem: Bear-I-Fucking-Love-Cocaine-525x520.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)