Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GG....
#21
Me diverti mais no Tera no nivel 22 q 50 no sw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
#22
Exatamente isso!!! Foi muito mais divertido upar até o 50 do que jogar no 50.
#23
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329061758' post='2751085']

Foi exatamente oq eu pensei qdo li seu post. Grande maioria do que vc escreveu eh MERDA de quem ta totalmente perdido no jogo. Tem que quitar mesmo.



- Se vc pesquisar meia hora no google vc acha theorycraftings das classes q batem mais/melhores tanks/ heals.

- A barra de resolve funciona perfeitamente, vc deve ter algum tipo de disturbio pra n perceber como, mas ela funciona.

- As raids estao bugadas sim, mas comparado a como era em dezembro, arrumaram pelo menos 80% dos bugs,e os que existem atualmente são contornáveis se vc tiver cérebro.

- Nao ter sentido punição pra quem quita do pvp. Vc nao eh obrigado a ficar aonde n quer. Simplesmente saia tb.

- Ilum eh divertido, salvo qdo tem 3x imp pra cada rep. Qdo tem um numero equilibrado, o PVP eh bem divertido. Vc n gostou, fez o certo, vazou do game.

- Criticar o Nightmare por causa de LOOT eh piada. A dificuldade elevada eh 1 desafio, n um meio de deixar seu char bonitinho. Vai la fazer LFR no wow q vc fica full epics afk em orgrimmar.

- Meu fps em raid eh bom, n tenho PC da nasa.

- Dizer q AION e RIFT eh superior vc soh pode estar de brincadeira. Aion eh FPS LAG ateh hj, PVP totalmente desbalanceado, PVE medíocre e o jogo eh de 2007. Rift eh uma piada de mal gosto. Classes mal tunadas, raças sem a minima imaginacao e a cidade eh 1 circulo. Vai bugar oq naquela merdade jogo? quer comprar RIFT com a complexidade de SW TOR? Vc eh mais inteligente q isso poltergeist.



O que fode REALMENTE o jogo:

- Sith inquisitor/jedi consular classe de retardado, faz tudo e te atropela. O cúmulo foi qdo um tal de CHACALZIN me atropelou no bg sem tempo de reação. Não sei como se pode balancear a classe, mas algo deve ser feito.

- BUG do /stuck em ilum.

- Aguinha do sucesso.

- Terminar de arruamr uns bugzinhos que faltam em eternity vault, soh pra deixar o PVE redondinho.



Agora eu te faço uma pergunta Poltergeist:



o Que mais atrapalhou a progressão da sua guild: BUGS ou nego wipando em try perfeita em q boss funcionava perfeitamente? É mto fácil falar MERDA DE BUG FODENDO EM PVE.

[/quote]



Joga seu jogo ai fio, fiz todos os nightmare, pago meu jogo e não te devo satisfação de nada,mais é atropelado por inquisitor e fala que sou um perdido? hahaha

Vai lá tentar os nightmare para pegar Tionese ve quanto tempo dura sua raidzinha.

WOW? ahuehuahuhauhauhauhea, nem quero lembrar daquele paladino da aliança morrendo na entrada das Raids..

Complexibilidade de SWTOR doeu na alma.

A ENGINE do AION é melhor, e muito.



Realmente sou um retardado ficar dando atenção para isso.

Bom divertimento! e cuidado algum inquisitor pode te matar!



Não posto mais aqui sobre isso ,porque tem jogadores que ainda gostam do jogo e são gente boa. E como eu disse se melhorar eu volto, no momento o jogo é quebrado .

FUui.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
#24
[quote name='Poltergeist' timestamp='1329065727' post='2751112']

Joga seu jogo ai fio, fiz todos os nightmare, pago meu jogo e não te devo satisfação de nada,mais é atropelado por inquisitor e fala que sou um perdido? hahaha

Vai lá tentar os nightmare para pegar Tionese ve quanto tempo dura sua raidzinha.

WOW? ahuehuahuhauhauhauhea, nem quero lembrar daquele paladino da aliança morrendo na entrada das Raids..

Complexibilidade de SWTOR doeu na alma.

A ENGINE do AION é melhor, e muito.



Realmente sou um retardado ficar dando atenção para isso.

Bom divertimento! e cuidado algum inquisitor pode te matar!



Não posto mais aqui sobre isso ,porque tem jogadores que ainda gostam do jogo e são gente boa. E como eu disse se melhorar eu volto, no momento o jogo é quebrado .

FUui.

[/quote]



Sim eu nunca fiz Nightmare. Afinal, sua guild é a única que raidou no sw tor. O fato de vc tentar me ZOAR de falar dos inquisitor prova o qto vc eh perdido em PVP.



Qdo vc tava pegando 50 eu ja raidava aqui amigo, entao, n vem querer pagar de pro player. Cansei de cagar na cabeça da tua guild inteira em BG, inclusive os premades.



Sith assassin bate PRA CARALHO, se o cara tiver tudo UP te da IK, sem contar os cooldowns defensivos. Inq/consular foi a classe que mais escalou com gear, indiscutivelmente, pvp wise. Sith sorc faz simplesmente tudo. O cara specado de DPS se heala pra kct, poe shield e os caralho.



Engine de AION eh boa? eu gosto de aion, mas a engine NAO eh boa. Agora quero saber o qto de AION vc jogou pra ta falando tanto, me linka ai teu char 55.



Pally da ally hahahahha todos aqui sabem como era o Warsong. 300 mil hordas e 10 ally, e vc fala isso ainda de boca cheia como se me SOLASSE toda vez q me encontrasse na entrada de uma raid.


[Imagem: 133882729698.png]
#25
quem que morria na entrada das raids ae?
#26
Sei lá, cada vez que vejo pessoas r4eclamando de jogos recem lançados me pergunto onde esse pessoal vive....



Tá bom que hj em dia tem um monte de muleke que pai deixa jogar direto e tudo mais, mas o rush que tão fazendo nos leveis tah muito absurdo.

Tem que tentar jogar pra se divertir e conhecer o jogo. De nada adianta sair rushando lvl e planeta e dai depis reclamar que não tem o que fazer.

Infelizmente a ideia de Archeiv do WOW ajuda a ferra isso, nego quer ser chamado de primeirão em tudo que é jogo, dai rusha e depois sai reclamando que nada tah pronto.



Jogo WOW tambem desde o inicio, e se não me engano demorou mais de 3meses pro pessoal começar a fazer as Raid (MC a semana inteira com wipe fest nervoso) e mesmo assim todo mundo se divertia pakas.



É claro que como os outros tambem evoluiram todos esperam que o lançamento tenha no mínimo o que o outro tinha de bom. Mas convenhamos, nunca vai ter. Ate ficar redondinho demora, e num vai ser pouco.



Quem manja um pouco de programação sabe disso, e sabe que as vezes o "é só mudar uma coisinha aqui que tah resovido" cria um caos na outra ponta.



To me divertindo pakas upando, sou bem casual, mas jogo todos os dias, e pra não dizer que tudo está perfeito tambem acho que tem muita classe que ainda tah bem OP pra PVP , que os loadings me enchem o saco e que acho que os servidores deles, apesar de estar HEAVY de pessoas, deveriam ter muito mais gente, pelo menos o triplo a mais.
#27
ainda estou jogando mas entendo perfeitamente a frustração do Poltergeist.

O problema não é ter bugs, o problema é a demora em resolver problemas retardados do jogo.
#28
[quote name='iurie' timestamp='1329075202' post='2751171']

ainda estou jogando mas entendo perfeitamente a frustração do Poltergeist.

O problema não é ter bugs, o problema é a demora em resolver problemas retardados do jogo.

[/quote]

Nao só isso, mas pra quem gosta de PVE, as raids ficaram horriveis, sem competiçao, achiev ou qualquer controle sobre os encontros, fora que as dificuldades Nightmare e HM dropam a mesma coisa e ambas sao riduculas de facil e bugadas, onde ja se viu, em EV tem 2 boss que sao praticamente free loot, e o pior de tudo é q a BW sabe fazer PVE a prova disso sao as FP q ao contrario das raids sao bem legais.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
#29
MC era infinitamente mais fácil que EV.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
#30
VAI TOMAR NO CULL SPELLBREAKER, vem tirar minha aguinha do sucesso nao vei..5k single heal/75k medal ftw vei





agora so eu que acho ilum extremamente ruim? o mapa é muito grande vei.. a ideia é ate legal.. mais ficar 2 horas dando roaming(dependendo do horario logico) atraz de nego é chato demais.. o mapa tinha que ser menor.. ou com timed event que um dos points ficava com extra valor ai a galera se reunia pra dominar e se matar..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)