08-03-2017, 02:59 PM
definitivamente não tá
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
|
Temporada Europeia 17/18
|
|
08-03-2017, 02:59 PM
definitivamente não tá
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
08-03-2017, 03:09 PM
Se o PSG Levar Rodriguinho podem entregar as taças
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-04-2017, 09:55 AM
depende do time encaixar, di maria é um monstro
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
08-04-2017, 10:13 AM
Globo é muito patética mano, primeira página do globoesporte.com já ta toda dedicada a falar de Neymar e PSG. Os caras ainda tiveram a audacia de mandar um "Saiba os motivos para se empolgar com o campeonato frances". Nego não tem vergonha nenhuma.
08-04-2017, 11:24 AM
cara mas é igual formula 1, você não assistiria mais se tivesse um brasileiro bom?
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
08-04-2017, 03:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2017, 03:40 PM por dulago.)
não
edit: na verdade sua comparação foi ruim pq eu já não gosto de Formula 1. Mas de qualquer forma, não é pq o amor maior da globo foi pra França que o campeonato francês vai deixar de ser o marasmo que é. Tenho certeza que por causa do Neymar a audiência do campeonato vai aumentar, mas duvido que a qualidade mude muito. "Motivos pra se empolgar com o campeonato frances", vai tomar no cu né
08-05-2017, 09:49 AM
tottenham não vendeu e nem contratou ninguém na janela, wtf? isso que eu chamo de manter a base do time.
08-12-2017, 03:35 PM
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/jornal-barcelona-acerta-a-contratacao-do-volante-paulinho.ghtml"]Barcelona aceita pagar valor da multa e acertará contratação de Paulinho[/url]
#prayforrise
08-27-2017, 03:00 PM
WENGER OUT
4x0 foi barato demais. E imaginar que Liverpool tá jogando sem Lallana e Coutinho. Sendo que o ultimo provavelmente vai pro Barcelona. [media]https://www.youtube.com/watch?v=WBOT0Tqpbag[/media]
08-28-2017, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-28-2017, 07:34 PM por dulago.)
que saudade desses vídeos <3
edit: aguardando mais brigas entre o tiozão responsa dos perdigoto e o cabaço que vai pro estádio de headphone. edit: achei huahuahuahuhauhauau. Pqp esse cara é o pior tipo de torcedor que existe. https://www.youtube.com/watch?v=Sz2BzZFzrFE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|