Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
- Zerar battletoads.
- Aprender ao menos 1 música nova do racionais MC.
- Perder o BV.
- Ter 15% menos dinheiro.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
- Tirar o BV do Eddy;
- Roubar o carro do Vogel;
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
-Ver todos os documentários e livros que tenho pendentes;
-Continuar estudando Alemão e Espanhol;
-Manter a academia e começar a correr;
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Kilix' timestamp='1450712814' post='3387502']
sim, sou de um projeto lá da faculdade mesmo, a gente faz algumas contribuiçoes pra softwares livres.
btw, sou muito demente, só agora eu lembrei q tenho 21 anos e nao 22 what the actual fuck
[/quote]
Novo, fazendo pública e com uma formação bem demandada no mercado de trabalho.
Não se preocupe com a parte de guarder dinheiro.
Quando você estiver no seu 3o-4o ano de carreira, algumas vezes por mês você vai perder a linha e torrar em um dia o dobro do que você consegue guardar hoje em um mês. E esses pequenos episódios de "descontrole" serão frações facilmente gerenciáveis do seu gasto mensal.
Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
1 - ganhar na loteria
2 - parar de trabalhar ( depende de 1 )
3 - viver de dota e de putas (depende de 1)
=(
- Estudar mais android
- Chegar aos 90kg com BF baixo (81 atualmente)
- Passar em um concurso da PF ou PRF ( Agente / Perito )
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Bom, eu não quero dobrar a minha meta de resultados atingidos em 2015, pq o dobro de ZERO vcs sabem quanto fica.
Vai ser um ano sem metas pre estabelecidas, pq ano passado comecei com varias e nao concluí nenhuma.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='legalz' timestamp='1450713154' post='3387503']
Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.
[/quote]
Bom, eu estou quase na mesma situação que ele, com a excessão de que sou estagiário e não bolsista, e gostaria de saber de onde vc tirou essa dica.. hahahahahha
Eu teria que ser bastante inconsequente e meio retardado pra adotar esse estilo de vida.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1450713910' post='3387511']
Bom, eu estou quase na mesma situação que ele, com a excessão de que sou estagiário e não bolsista, e gostaria de saber de onde vc tirou essa dica.. hahahahahha
Eu teria que ser bastante inconsequente e meio retardado pra adotar esse estilo de vida.
[/quote]
Então Dulake cuidado, metade tu já tem aí!
**risos**
Btw, tu disse que pretende passar dos 70kgs, tu tem quanto de altura?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='legalz' timestamp='1450713154' post='3387503']
Novo, fazendo pública e com uma formação bem demandada no mercado de trabalho.
Não se preocupe com a parte de guarder dinheiro.
Quando você estiver no seu 3o-4o ano de carreira, algumas vezes por mês você vai perder a linha e torrar em um dia o dobro do que você consegue guardar hoje em um mês. E esses pequenos episódios de "descontrole" serão frações facilmente gerenciáveis do seu gasto mensal.
Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.
[/quote]
Primeira vez que vejo alguem falar isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Eu ainda acho jogo guardar grana pra qdo precisar... precisei comprar meu notebook no inicio do ano e um oculos novo mes passado, se eu tivesse gastado com qlqer merda eu tava fudido
pq tu acha isso? só pq depois eu vou ganhar mais? oO