Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2016
#21
- Zerar battletoads.

- Aprender ao menos 1 música nova do racionais MC.

- Perder o BV.

- Ter 15% menos dinheiro.
Responder
#22
- Tirar o BV do Eddy;

- Roubar o carro do Vogel;


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#23
-Ver todos os documentários e livros que tenho pendentes;



-Continuar estudando Alemão e Espanhol;



-Manter a academia e começar a correr;
Responder
#24
[quote name='legalz' timestamp='1450711264' post='3387491']

E a grana que você ganha, é de bolsa/estágio?

[/quote]

sim, sou de um projeto lá da faculdade mesmo, a gente faz algumas contribuiçoes pra softwares livres.



btw, sou muito demente, só agora eu lembrei q tenho 21 anos e nao 22 what the actual fuck



[quote name='reev' timestamp='1450709893' post='3387485']

Qual sua altura, cor dos olhos? Quer tc?

[/quote]

ADD MSM GATO

[email protected]
Responder
#25
[quote name='Kilix' timestamp='1450712814' post='3387502']

sim, sou de um projeto lá da faculdade mesmo, a gente faz algumas contribuiçoes pra softwares livres.



btw, sou muito demente, só agora eu lembrei q tenho 21 anos e nao 22 what the actual fuck

[/quote]



Novo, fazendo pública e com uma formação bem demandada no mercado de trabalho.



Não se preocupe com a parte de guarder dinheiro.



Quando você estiver no seu 3o-4o ano de carreira, algumas vezes por mês você vai perder a linha e torrar em um dia o dobro do que você consegue guardar hoje em um mês. E esses pequenos episódios de "descontrole" serão frações facilmente gerenciáveis do seu gasto mensal.



Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#26
1 - ganhar na loteria

2 - parar de trabalhar ( depende de 1 )

3 - viver de dota e de putas (depende de 1)



=(



- Estudar mais android

- Chegar aos 90kg com BF baixo (81 atualmente)

- Passar em um concurso da PF ou PRF ( Agente / Perito )
Responder
#27
Bom, eu não quero dobrar a minha meta de resultados atingidos em 2015, pq o dobro de ZERO vcs sabem quanto fica.



Vai ser um ano sem metas pre estabelecidas, pq ano passado comecei com varias e nao concluí nenhuma.
Responder
#28
[quote name='legalz' timestamp='1450713154' post='3387503']



Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.

[/quote]

Bom, eu estou quase na mesma situação que ele, com a excessão de que sou estagiário e não bolsista, e gostaria de saber de onde vc tirou essa dica.. hahahahahha



Eu teria que ser bastante inconsequente e meio retardado pra adotar esse estilo de vida.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
[quote name='Dulago' timestamp='1450713910' post='3387511']

Bom, eu estou quase na mesma situação que ele, com a excessão de que sou estagiário e não bolsista, e gostaria de saber de onde vc tirou essa dica.. hahahahahha



Eu teria que ser bastante inconsequente e meio retardado pra adotar esse estilo de vida.

[/quote]



Então Dulake cuidado, metade tu já tem aí!



**risos**



Btw, tu disse que pretende passar dos 70kgs, tu tem quanto de altura?





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#30
[quote name='legalz' timestamp='1450713154' post='3387503']

Novo, fazendo pública e com uma formação bem demandada no mercado de trabalho.



Não se preocupe com a parte de guarder dinheiro.



Quando você estiver no seu 3o-4o ano de carreira, algumas vezes por mês você vai perder a linha e torrar em um dia o dobro do que você consegue guardar hoje em um mês. E esses pequenos episódios de "descontrole" serão frações facilmente gerenciáveis do seu gasto mensal.



Enquanto você for estagiário/bolsista, frite dinheiro como se não houvesse amanhã.

[/quote]

Primeira vez que vejo alguem falar isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />



Eu ainda acho jogo guardar grana pra qdo precisar... precisei comprar meu notebook no inicio do ano e um oculos novo mes passado, se eu tivesse gastado com qlqer merda eu tava fudido



pq tu acha isso? só pq depois eu vou ganhar mais? oO
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)