Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Maluco, to interessado em aprender 3ds max tb!
Até agora só mexi com design em photoshop mas to querendo ir pra modelagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Vc tinha algum conhecimento antes de brincar com o 3ds? Pq pra 2 meses seu trabalho está bom hein.
Qual material vc usou pra aprender?
Valeu!
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Cara, eu já sabia mexer mais ou menos no SketchUp, mas SketchUp é ridículo perto do que se pode fazer com o Max ou com o Maya, não tem praticamente nada a ver!
Eu basicamente segui as direções que o portownz deu aqui no tópico mesmo, vou quotar
Citar:de cabeça alguns sites que lembro:
tresd1.com.br - brasileiro
cgarena.com
cgsociety.org
cgtuts
creativecrash.com
O que eu frequentei assiduamente foi o cgtuts.
Lá eu aprendi a usar as ferramentas e foi só ir pro abraço!
Mensagens: 926
Tópicos: 29
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
porra drum! tá massa hein! Essas ultimas cenas ali ficaram mto foda.. é do zero isso ou vc pega um template e trabalha em cima?
da pra vender pra construtora, arquitetos, etc.. continue postando!
porra drum! tá massa hein! Essas ultimas cenas ali ficaram mto foda.. é do zero isso ou vc pega um template e trabalha em cima?
da pra vender pra construtora, arquitetos, etc.. continue postando!
[color="#2f4f4f"]If life gives you lemons keep them. Because, hey, free lemons.[/color]
Mensagens: 1.029
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Mto bom, Drumlord!
edit: algumas coisas era pra otro topic hehe
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
caralho pra quem começo faz pouco tempo ficou muito foda o.O tu fez a sala do zero?
teve um ano que brinquei um pouco no Blender mais n passo nem perto disso ae kkkk
o pior e que design 3d vicia pra kct ainda tenho a pasta aqui cheia de sketch tutorial e varias coisas mais tudo do blender
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Fiz do zero sim!
Quero dizer, o modelo da sala já existia, mas eu que modelei todos os objetos da cena!
Que bom que vocês curtiram!
Mas porra, eu ainda não estou satisfeito, longe disso.
Eu vejo alguns vídeos breves dos artistas da blizzard trabalhando e eu fico embasbacado de como que eles conseguem fazer uma cena tão bonita em tão curto espaço de tempo.
Eu acho que eu finalmente encontrei minha vocação.
Não quero que isso fique só como Hobby, quero ficar bom, mas bom de verdade, e começar a trabalhar com isso.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
E aí, vai pro lado da modelagem? =P
se for, aconselho fugir de ficar fazendo ambiente de arquitetura, pq não sei se vc já sabe, mas 99% dos profissionais que fazem maquete eletrônica pegam modelos já prontos, os famosos archmodels da evermotion..
ou seja, caso vá pra esse lado, vc não vai modelar praticamente nada, e vai trabalhar mais com luz/render/textura mesmo
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Totalmente incrível, Drumlord!
Imagino só um game aí nessa casa, com interação 100%. Eu tenho um game bem antigo, em primeira pessoa, em que o jogador anda por uma casa e vai encontrando uma série de coisas pra fazer. É um jogo de raciocínio com alguma ação dentro de certos pluzzes. Não tem violência e mesmo assim é muito massa. Não me lembro o nome...
Faz uma segunda versão desse jogo que eu compro! Kkkkkkkkkk!!
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1329157888' post='2751945']
E aí, vai pro lado da modelagem? =P
se for, aconselho fugir de ficar fazendo ambiente de arquitetura, pq não sei se vc já sabe, mas 99% dos profissionais que fazem maquete eletrônica pegam modelos já prontos, os famosos archmodels da evermotion..
ou seja, caso vá pra esse lado, vc não vai modelar praticamente nada, e vai trabalhar mais com luz/render/textura mesmo
[/quote]
Poisé.
O que eu pensei foi "Porra, talvez eu consiga descolar alguma grana fazendo modelos para construtoras ou para arquitetos, e no meio termo, exercitar a modelagem"
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
EU não sei se serve de incentivo ou de intimidação, mas alguns dos melhores artistas 3D do mundo são brasileiros.
Rafael Grassetti, 24 anos, trabalhando na Bioware. (esse você vai gostar, PrimAgen)
Já fez freela para vários games, como Assassin's Creed, Fable, um game do PIratas do Caribe que nunca viu a luz do dia...
Fausto de Martini, ?? anos, trabalhando na Blizzard.
É o responsável por todas as cinematics de Starcraft 2.
Ganhou um prémio de melhor CG de game, por conta dessa daqui...
http://www.youtube.com/watch?v=V2kDWvXAFYE
|