Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='zGt.DG' timestamp='1449767054' post='3384887']
... dois jogadores de times rebaixados e um que acabou de voltar da serie b e nao agradou nem no botafogo.
[/quote]
Eu não concordei com esse zagueiro do foguinho tbm nao, não conheço esse goleiro do Avaí e esse volante do Goiás pode ser um bom banco.
Mas só pra te lembrar: Gabriel veio do botafogo rebaixado, lucas também. Vitor Hugo e Thiago Santos vieram do América direto da série B.
Nego acha que futebol brasileiro é master league.
ps: Henrique joga pra caralho, gremistas terão uma zaga titular boa se ele for mesmo
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='mrdarc' timestamp='1449778082' post='3384948']
As propostas surgem independente de janela aberta ou não.. ele tinha a da Inglaterra mas nos últimos dias não surgiu nenhuma notícia nova.. a única coisa que apareceu foi o Andrés dizendo que se ele não for vendido vai reintegrar o elenco, o que convenhamos deve ser pior que jogar no Bragantino.
Tite pediu né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
Vamos mandar ele no lugar do Jadshow pra china, mas vou te contar um segredo o Andrés e o Pato são amigos pessoais a uns 3-4 anos.
Não precisa guardar essa mágoa só pq ele falou que ia mandar ele pro bragantino, é a mesma coisa quando ele zoava o Juvenal Juvêncio os sempre foram amigos só que cada um defendia seu clube.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Rapá somar a renda de Palmares e Curintia dá qse pra disputar com o resto junto
Média do ano de 2015 inteiro isso e não só do brasileiro
Final da CDB rendeu mais de 5kk pro palmares
Vantagem do Palmares é não ter que pagar o estádio, então o dinheiro entra direto pro cofres
Negocio é torcer pra fechar logo os naming rights e quitar logo a conta do estádio pra começar aproveitar as rendas.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
ticket médio 70 reais??????
puta q pariu, acabou o respeito mesmo
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Santos nem aparece entre os 20 ?? E brigou por G4 e chegou na final da CdB. Essa torcida é inócua assim mesmo ?
Galo está mais que provado que tem que sair do Horto, todos os jogos no Mineirão deram excelente público, até o jogo que valia quase nada contra a Chapecoense deu mais de 30k, no Independência a renda é muito baixa.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ali são os pagantes, acho que idoso não entra nessa conta
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Rise Against' timestamp='1449837854' post='3385122']
Santos nem aparece entre os 20 ?? E brigou por G4 e chegou na final da CdB. Essa torcida é inócua assim mesmo ?
Galo está mais que provado que tem que sair do Horto, todos os jogos no Mineirão deram excelente público, até o jogo que valia quase nada contra a Chapecoense deu mais de 30k, no Independência a renda é muito baixa.
[/quote]
Santos só tem público bom quando joga no pacaembu, na vila a média deve ser de 5-7k
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Palmeiras foi o clube que melhor trabalhou seu estádio novo. Tá sempre abarrotado de gente e o preço não é barato não, isso ajuda e muito o clube.
Corinthians e Grêmio se foderam pq a renda não vai pro clube, vai pra empreiteira. O Inter recebe a renda da bilheteria, mas o time andou em má fase, então também não tem lotado.
Signless
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Não sei se sou a favor de demolirem o MorunTRI, mas é evidente que o estádio precisa de algo a mais pra atrair o torcedor.
Pelo menos no quesito sócio torcedor as coisas tem melhorado.. ganhamos praticamente 40k sócios esse ano e vamos fechar com 80k.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Palmeiras parece que vai fechar com o Jean, do Flu.
Ele vem jogando bem ultimamente?