Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2016
#21
[quote name='zGt.DG' timestamp='1449767054' post='3384887']

... dois jogadores de times rebaixados e um que acabou de voltar da serie b e nao agradou nem no botafogo.

[/quote]



Eu não concordei com esse zagueiro do foguinho tbm nao, não conheço esse goleiro do Avaí e esse volante do Goiás pode ser um bom banco.



Mas só pra te lembrar: Gabriel veio do botafogo rebaixado, lucas também. Vitor Hugo e Thiago Santos vieram do América direto da série B.

Nego acha que futebol brasileiro é master league.





ps: Henrique joga pra caralho, gremistas terão uma zaga titular boa se ele for mesmo
Responder
#22
[quote name='mrdarc' timestamp='1449778082' post='3384948']

As propostas surgem independente de janela aberta ou não.. ele tinha a da Inglaterra mas nos últimos dias não surgiu nenhuma notícia nova.. a única coisa que apareceu foi o Andrés dizendo que se ele não for vendido vai reintegrar o elenco, o que convenhamos deve ser pior que jogar no Bragantino.



Tite pediu né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]



Vamos mandar ele no lugar do Jadshow pra china, mas vou te contar um segredo o Andrés e o Pato são amigos pessoais a uns 3-4 anos.



Não precisa guardar essa mágoa só pq ele falou que ia mandar ele pro bragantino, é a mesma coisa quando ele zoava o Juvenal Juvêncio os sempre foram amigos só que cada um defendia seu clube.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#23
[Imagem: publico20.jpg]



Rapá somar a renda de Palmares e Curintia dá qse pra disputar com o resto junto



Média do ano de 2015 inteiro isso e não só do brasileiro



Final da CDB rendeu mais de 5kk pro palmares



Vantagem do Palmares é não ter que pagar o estádio, então o dinheiro entra direto pro cofres



Negocio é torcer pra fechar logo os naming rights e quitar logo a conta do estádio pra começar aproveitar as rendas.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#24
ticket médio 70 reais??????



puta q pariu, acabou o respeito mesmo


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#25
Santos nem aparece entre os 20 ?? E brigou por G4 e chegou na final da CdB. Essa torcida é inócua assim mesmo ?



Galo está mais que provado que tem que sair do Horto, todos os jogos no Mineirão deram excelente público, até o jogo que valia quase nada contra a Chapecoense deu mais de 30k, no Independência a renda é muito baixa.
Responder
#26
Ali são os pagantes, acho que idoso não entra nessa conta
Responder
#27
[quote name='Rise Against' timestamp='1449837854' post='3385122']

Santos nem aparece entre os 20 ?? E brigou por G4 e chegou na final da CdB. Essa torcida é inócua assim mesmo ?



Galo está mais que provado que tem que sair do Horto, todos os jogos no Mineirão deram excelente público, até o jogo que valia quase nada contra a Chapecoense deu mais de 30k, no Independência a renda é muito baixa.

[/quote]



Santos só tem público bom quando joga no pacaembu, na vila a média deve ser de 5-7k


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#28
Palmeiras foi o clube que melhor trabalhou seu estádio novo. Tá sempre abarrotado de gente e o preço não é barato não, isso ajuda e muito o clube.

Corinthians e Grêmio se foderam pq a renda não vai pro clube, vai pra empreiteira. O Inter recebe a renda da bilheteria, mas o time andou em má fase, então também não tem lotado.


Signless
Responder
#29
Não sei se sou a favor de demolirem o MorunTRI, mas é evidente que o estádio precisa de algo a mais pra atrair o torcedor.



Pelo menos no quesito sócio torcedor as coisas tem melhorado.. ganhamos praticamente 40k sócios esse ano e vamos fechar com 80k.
Responder
#30
Palmeiras parece que vai fechar com o Jean, do Flu.



Ele vem jogando bem ultimamente?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)