Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds para a nova liga
#21
[quote name='Kilix' timestamp='1449846315' post='3385163']

vou jogar de algo aleatorio que eu inventar na hora, minha steam é "weekendworld"



edit: alguem tem uma sugestao de build ranged que seja facil e barata de jogar? eu joguei de TS ranger, era bem forte, mas achava meio chato. Joguei de templar fire trap, era massa, mas acho que ja foi nerfado umas 15x. Sugestoes? (obs: nao sou mt fan de lightning, de preferencia algo com fire)

[/quote]

Cara tem aquela skill nova Blast Rain que foi mostrada no trailer baseada em fire 0:38:



[media]https://www.youtube.com/watch?time_conti...YdttMm4T50[/media]



Fiz esta build aqui rapidão de Marauder, não crítica, vc pode testar e ver se presta. Bem tank pra Hardcore. Vc vai usar Avatar of Fire que vai converter 100% do seu dano em Fire damage.



Passive tree

https://www.pathofexile.com/passive-skil...Ko26RkuUEc=



Links:

Blast Rain, Fire Penetration, Blood Magic, Weapon Elemental damage

Se conseguir um 5L: + attack speed

Se conseguir um 6L (bem difícil): + Physical Projectile Attack Damage

Aura/curse: Anger + Herald of Ash + Arctic Armour (se quiser ou coloque Herald of Ice no lugar, mas use Pyre pra converter 100% do cold damage em fire damage)

Curse: flammability

Único: recomendo usar Chin Sol, parece interessante e é barato.

Bandidos: Oak, Oak, Oak

Use o Enduring Cry de defesa, vc vai ter 7 deles. Com Immortal Call em um CwdT vc fica imune vários segundos pra dano físico.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#22
aee, obrigado!! farei saporra



edit: ideias de uniques e do que priorizar nos itens? fiz marauder só uma vez, mas só seguia tudo q eu lia no guia tt
Responder
#23
Não pensei muito nisto não, o único unique que sei que se encaixa perfeitamente com isto é a Chin Sol. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas se vc quiser um boneco um pouco mais tank só usar o quiver único Reaguard.



http://pathofexile.gamepedia.com/Rearguard



Vc só vai morrer se for muito vacilão, ehueheueheueheue.



Só um detalhe, esta Blast Rain vc vai ter que comprar de um Shadow ou Ranger 1 alt no máximo. Ou vc pode começar de Ranger (é skill nível 1 provavelmente vc pega ela assim que pisar na vila), pegar ela, colocar no baú, desloga, apaga ela e cria um marauder.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#24
mas no caso, eu foco só em armor hp resist e fire damage, certo?
Responder
#25
Sim, armour, ou armour e/ou evasão (Iron Reflexes converte evasão em armour) e fire damage, principalmente flat damage (números fixos, 10-20 to fire damage ou 10-20 to physical damage, ou 10-20 to cold damage, conseguirá principalmente em rings). Esta tree aí tem MUITO increased fire/elemental damage, todo flat a mais que vc conseguir vai ganhar um puta buff no damage.



Lembre-se: flat cold damage só compensa se vc usar Pyre:

http://pathofexile.gamepedia.com/Pyre



Não use flat lightning damage, só vai aproveitar 50% (por causa do Avatar of Fire).


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#26
a tua tree vai pra uns 3 ou 4 lugares, tu recomenda começar indo pra que lado? rusha o avatar of fire?
Responder
#27
Deixa o Avatar of Fire lá pro nível 50 ou 60 mais ou menos. Enquanto isto passeie pela tree. Esta habilidade tu só pega ela no ato 3. Então pode levelar com o marauder e depois vc compra de um Duelist, Ranger ou Scion, que são as classes que tem.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#28
To upando com as skills de chaos, Contagion e Essence Drain são muito boas. Tem uma terceira achei meio meh usar ela, aumenta o dano de chaos mais vc precisa ficar castando ela pra pegar stacks, e são fucking 20 stacks o max.



Blade Vortex muito boa tb, da muito dano, é tipo um cyclone com menos mobilidade pra mago. Bladefall da um dano legal mais fiquei um pouco decepcionado, sei la não gostei como ela funciona.



As skills de archer não testei.
Responder
#29
Tudo referente a Blasfemy neste tópico esqueçam. A GGG mudou e agora ele reserva 35% da mana. Inviável.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#30
Vortexblade tá forte pra caralho.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=VqRRe9vDVOI[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)