Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Remedio eficaz contra enxaqueca
eu sofri demais com isso....nenhum remedio foi tão bom quanto o tempo...parava sozinho depois de algum tempo, as vezes minutos, outras vezes horas, mas nunca dias.

uma solução mais instantanea é um chá de guilhotina.

[Imagem: 1294033617ecSw5t.jpg]

[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]

Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
[quote name='Baxo' timestamp='1319481680' post='2659996']

muito bem colocado... faz medicina?

O melhor conselho que dou é esse mesmo, vá a um neurologista. Homeopatia = lixo cara, pesquisa sobre isso... Pura enganação, efeito placebo.

Pra tratar enxaqueca (hoje em dia conhecida como MIGRÂNEA), você tem duas armas: o tratamento profilático (casos suas crises sejam muito frequentes, tipo >3/mes) ou o tratamento abortivo, que tira da crise... A medicação mais usada são da classe dos TRIPTANOS, mas varia muito de pessoa para pessoa.

Tenho certeza que se você se consultar com um neuro responsável, esse problema não vai fazer mais parte da sua vida.

[/quote]

Faço sim.

Dor de cabeça, apesar de ser uma coisa tão comum, é um dos maiores mistérios que existem.

[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
[Imagem: 6b5d3de3-f0db-4ce5-828d-86142055e827.jpg]

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
sumax

TSSSSSSSSSSS AHH IÉÉÉ

GOGOGO
Responder
pede o divorcio

chicken dinner
Responder
Porra, tá fácil assim fazer propaganda, hein? Pelo menos o tópico não ficou inútil.

[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
Ibuprofeno!
Responder
yoga!
Responder
Maconha! resolve na hora!

"A unica certeza da vida é a morte."
Responder
Já falaram aí, mas só pra acrescentar. Basicamente:

1) descobrir o que te faz mal. No meu caso: falta de sono, tensão, comidas gordurosas e excesso de estimulantes (café, redbull, etc)

2) Evitar o que te faz mal.

3) Se não adiantar, Cefaliv na hora da dor.

Viver uma vida saudável (alimentação e exercícios) ajuda MUITO.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)