Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com o server brasileiro...
#21
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1449746325' post='3384771']

Aqui continua com 150ms+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Já tentou usar um VPN? Eu usei o pingzapper e diminui, depois posta lá no fórum do PoE que eles tentam ajudar, o foda que se for servidor é bem foda falar com alguém que saiba o que fazer.
Responder
#22
Usando VPN resolve, no meu caso só um único servidor do WTFast, pingzapper não deu volta, mas ontem por exemplo do nada normalizou e voltou aos 25ms, vai entender.
Responder
#23
Joguei hj com ping 35...Eu nunca havia jogado e comecei com um Dual Flame Totem.

Que jogo sensacional, fiquei jogando direto por quase 12 horas.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#24
[quote name='Malakin' timestamp='1467569994' post='3433140']

Joguei hj com ping 35...Eu nunca havia jogado e comecei com um Dual Flame Totem.

Que jogo sensacional, fiquei jogando direto por quase 12 horas.

[/quote]



Bem vindo ao clube, PoE é muito foda, qt mais vc jogar e mais aprender sobre o jogo mais vc vai gostar.
Responder
#25
O jogo é massa demais, pena que frita o processador do meu notebook.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: