Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guildas Brasileiras
#21
Gente num tem nenhuma guilda Império em server PVE? Oq a galera tem contra server PVE? XD


O mundo virtual é igual ao mundo real: ambos foram projetados pra serem legais, ai vieram as pessoas e estragaram tudo

[Imagem: 247c325b3e14e3bb.png]
Responder
#22
[quote name='MigBoss' timestamp='1322609897' post='2694202']

Gente num tem nenhuma guilda Império em server PVE? Oq a galera tem contra server PVE? XD

[/quote]



^ this <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#23
Nome da guilda: From Shadows

Facção: Império

Foco: PvE/PvP

Tipo de Server: PvP

Liderança: Vandash

Fuso Horário: US East

Recrutamento: Todas.

Links: http://www.swtor.com/guilds/286377/shadows
Responder
#24
[color="#FF0000"]Obscurum[/color]

Facção: Sith Empire

Foco: PvE end game (fechar todo conteúdo)

Tipo de Server: PvP

Liderança: Henke

Fuso Horário: Brasilia GMT -3 @ US East

Recrutamento: Por enquanto todas as classes , porém somente jogadores com experiência em raid.

Fórum Oficial -> http://obscurum.guildlaunch.com/

Fórum do SWTOR -> http://www.swtor.com/guilds/286492/obscurum



Venho informar que os invites para a guilda Obscurum estão abertos.



Nossa guilda é focada em PvE/PVP, com maior foco em PvE end game. Viemos do game RIFT sobre o nome AESIR do servidor Seastone - PVP. Temos um nome, moral e reconhecimento elevado no servidor devido aos feitos que a guilda conquistou e pretendemos seguir o mesmo exemplo em SWTOR.

Todos os lideres que se mantiveram a frente da guilda e levaram a mesma ao sucesso, estarão presentes na Obscurum.



Principal - Aesir - Guild website



Temos alguns requisitos basicos para que você possa jogar conosco :



-Se você é um player casual que não possui disponibilidade de raidar no mínimo 4 dias por semana no periodo noturno, nem perca o seu tempo de ler o resto dos requisitos básicos. Seu modo/estilo não combina com os objetivos desta guilda.



-É expressamente proíbido falar em português em canal aberto e pegar itens que não são de sua classe ou necessidade em eventos públicos (vulgo ninjar). Caso isso ocorra, você levará uma advertência ou será expulso. Manter um nome saudável de nossa guilda no servidor é de responsabilidade de todos.



- TS3 é obrigatório, a maior parte do sucesso de uma raid consiste em ouvir os lideres e se expressar quando necessário.Somos uma guilda democrática, escutamos a opinião de todos sempre que decidimos algo importante.Comunicação com todos é primordial para o sucesso.



- Brincadeiras saudáveis são sempre aceitas numa boa, porém respeito em excesso com todos os membros nunca é demais.



-Tempo online não nôs diz respeito a nada. Você pode logar somente nos horários de raid e desempenhar a sua função com excelência, ou ficar o dia todo online e não servir para nada.



- Trabalhamos com sistema de CORE, possuimos o CORE, uma raid com players pré-definidos, esse CORE é o que muitos definem como panela (caso você seja um jogador que concorde com esta ultima afirmação você não está sujeito a entrar nesta guilda). Ninguem deste CORE é insubstituivel, levamos os melhores players que temos na guilda, pois temos objetivos GRANDES e AMBICIOSOS, se voce entrar na guilda hoje e provar para os outros membros que entende de sua classe, utiliza ela da forma correta e retira o maximo de sua gear, voce terá uma vaga no chamado grupo de progressão.



- Não iremos te levar mulambento para uma raid (green ou full pvp), é sua obrigação ter o minimo de equipes para um pve de qualidade.



-Ahhhhhh e claro, também gostamos de fazer novas amizades!



Para ser invitado, voce tera que ter uma boa conversa com algum dos lideres da Obscurum, se voce estiver disposto a isso, mande um PM no forum marcando uma hora, essa conversa é somente para lhe explicarmos como a guilda funciona, o que esperamos de voce e para tirarmos todas as suas dúvidas sobre a guilda.Temos um alto poder de detectar cones, então nem tente engambelar.



May the force be with US. O resto que se ****. kkkkkk
Responder
#25
Bane

Facção: Sith Empire

Foco: PvE Endgame (PvP 4fun)

Tipo de Server: PvP

Liderança: Wizzstrider/Droll

Fuso Horário: US East

Recrutamento: Preferência para Imperial Agents e BH's, mas avaliaremos cada caso.

Links: http://www.swtor.com/guilds/248839/bane

Vent On



Olá comunidade!



Somos uma guilda nova, formada, por players que tem bastante experiência em WoW (alguns membros da Dota, como eu).

Nosso foco é desfrutar do High End do jogo. A princípio, nosso objetivo é ter uma Raid de 8 players bem consistente, de qualidade. Porém, caso a guilda tome maiores proporções, estudaremos outras possibilidades.



Abs!


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#26
O que aconteceu com a guilda da Dota no SWTOR?


[Imagem: 71e25134b9caa85e.png]
Responder
#27
[quote name='Arcany' timestamp='1322831702' post='2696957']

O que aconteceu com a guilda da Dota no SWTOR?

[/quote]



Tinha uma? Nuca tinha escutado falar.
Responder
#28
Ah Dota existe, mas tah meio crua ainda...



Entaum eu preferi montar uma guilda menor, com o pessoal mais chegado =D


[Imagem: 338620ce0f6ea559.png]





"I am Darth Bane, Dark Lord of the Sith. I will survive. At any cost."
Responder
#29
Sei que tavam fazendo uma pra jogar no Império, mas aparentemente não saiu do papel. =/


[Imagem: 71e25134b9caa85e.png]
Responder
#30
Postando pra um colega meu, sou membro dessa guild:





http://www.swtor.com/guilds/294905/blade-runner



# Allegiance to: The Galactic Republic

# PvP

# Portugues (BR) Other language,English, Francais or Deutsch, US East (EST)

# Moderate / Hardcore, voice chat requirement





A Guilda Blade Runner é composta por amigos na sua maioria Brasileiros, que já jogam juntos a bastante tempo. Passamos por diversos jogos juntos como WoW, L2, AOC, GD, WH, SR e Shooters. Começamos agora a partir do dia 15 nossa jornada no Starwars Old Republic. Estamos muito animados com esse jogo e esperando ansiosamente seu começo !



Nossa Guilda já esta criada e aguardando deployment. Grande parte dos jogadores já estão com a pre-venda para começarmos dia 15 ! Se você esta interessando em ingressar na nossa irmandade, por favor entrem em contato com a gente !



Estamos recrutando todos aqueles jogadores Brasileiros (ou não) que desejem jogar na Republica Galáctica, nossa guilda possui TS 3 e fórum próprio. Nossos objetivos são sempre em aproveitar o jogo ao Maximo em todas as suas áreas com atenção especial para PVP e end game, não temos como objetivo fazer uma Guilda gigantesca com membros que não conheçam uns aos outros, estamos optando dessa vez para um grupo unido e forte a fim de completar todos os desafio que o jogo oferece sem excluirmos ninguém ou criarmos divisões internas.



__________________________________________________ _____________





Nesse momento como todos sabem a inscrição através do site oficial da Guilda não esta mais funcionando então para todos os interessando, por favor, peço que entrem em contato atravedo MSN ou PM direta para o Vulthar.



MSG para Guilford no MSN guilford @ hotmail . com

Ou falar com o Vulthar para ele passer as infos do forum e Grupo do Facebook.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)