Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1448455254' post='3380353']
Portanto a pergunta que não quer calar é: o Boca Juniors sob o comando dele, melhorou ou piorou?
[/quote]
Melhorou muito. Na real foi a época mais prospera do BJ. 4 libertadores, 2 mundiais, sul-americanas, aperturas/clasuras.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Instinct' timestamp='1448442358' post='3380319']
Stockholm syndrome is strong in this one.
O governo ainda é maior parte do partido anterior.
O mais importante é que o povo entenda que essas idéias populistas só beneficiam políticos. Um salvador da pátria não vai mudar todo um país se o mesmo ainda for formado por idiotas úteis.
[/quote]
O congresso ajuda, se o governo ajudar o congresso, bem mais descarado do que aqui.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Pestilence' timestamp='1448455902' post='3380359']
Melhorou muito. Na real foi a época mais prospera do BJ. 4 libertadores, 2 mundiais, sul-americanas, aperturas/clasuras.
[/quote]
Então fecha a conta e passa a régua. #partiubuenosiares
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Quando ele foi prefeito de Bs As ele demitiu 2.400 funcionários públicos que não trabalhavam ou trabalhavam muito pouco, geralmente os mais antigos, como ocorre muito no Brasil. Lá são chamados de ñoquis (gnocchi/nhoque/enhoque, massa, em espanhol). Enfrentou diversos sindicatos mas foi em frente. Se algum cara tivesse as bolas de fazer isso aqui já seria melhor do que 99% do que temos de escolha.
A gestão dele na capital foi considerada exemplar tanto que ele teve 65% dos votos em Bs As, diferença que foi vital pra ele ganhar as eleições.;
Podia ter um cara com esse perfil aqui no Brasil pelo menos
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
demitiu 2.400? Isso é um sonho
mas o que eles fazem da vida agora?
desenham charges com um imperialistas americanos de chapéu e capitalistas gordos de bigode mancomunados explorando vítimas latinas?
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Nerchio' timestamp='1448459117' post='3380368']
demitiu 2.400? Isso é um sonho
mas o que eles fazem da vida agora?
...
[/quote]
Mais do que eles faziam quando mamavam no governo, disso tenho certeza.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Uma coisa é real, o cara ta focando muito em Venezuela. É costume Argentino o presidente se preocupar mais com políticas externas (Venezuela, Falklands) do que com os problemas internos do país?
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
meanwhile in Brazil
parabens a todos os envolvidos
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]