Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Fighter Z
#21
[quote name='Vinland' timestamp='1497448404' post='3480177']

Pelo que me lembro o gg não tem uma campanha jogar. Tem uma porrada de cinematic contando a história e tem um monte de modo tipo Arcade, trial, tutorial, etc

[/quote]



O Xrd tem. Eu fiz com aquela guitarrista gostosa, I-no.



https://www.youtube.com/watch?v=dHykF8ptd74


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#22
O MvCI não tem como sair como tá nos betas. Tá feio, movelist minúscula, character list minúscula, tá tudo errado e a hype tá mínima e anda assim pensam em lançar? Faria 0 sucesso e acho impossível a capcom ignorar isso.
Responder
#23
[quote name='Vinland' timestamp='1497448404' post='3480177']

Pelo que me lembro o gg não tem uma campanha jogar. Tem uma porrada de cinematic contando a história e tem um monte de modo tipo Arcade, trial, tutorial, etc

[/quote]

Agora fiquei confuso, tem ou não tem?



[quote name='Bugio' timestamp='1497448822' post='3480178']

Vou fazer uma pergunta bem noob, mas não vi mesmo sobre isso: vão ser somente estes 6 personagens?

[/quote]

Se for ai não tem como comprar, tem que ter pelo menos uns 20 pra cima, isso se reciclarem transformações como personagens separados.
Responder
#24
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497459156' post='3480201']

Agora fiquei confuso, tem ou não tem?

[/quote]



Olha o vídeo que eu postei. abs

[quote name='Eddy' timestamp='1497458338' post='3480200']

O MvCI não tem como sair como tá nos betas. Tá feio, movelist minúscula, character list minúscula, tá tudo errado e a hype tá mínima e anda assim pensam em lançar? Faria 0 sucesso e acho impossível a capcom ignorar isso.

[/quote]

E ainda mostraram um Story Mode pior que o do SF5.. kkkkk


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#25
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497374358' post='3480068']

Será que vai ter modo campanha? E esperar pra ver quantos personagens jogáveis vão ter no lançamento.

[/quote]



Depende.

Se você quiser pagar só pelo jogo vai ser metade do que você poderia ter se gastasse 1000 reais, visto que a indústria de games AAA abraçou sem moderação a maneira EA e Ubisoft de vender. Ou seja, jogos não tão bons assim custando quase o preço do console.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#26
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1497459554' post='3480202']

Olha o vídeo que eu postei. abs





E ainda mostraram um Story Mode pior que o do SF5.. kkkkk

[/quote]

Vi agora, se tiver umas animações bacaninhas como o vídeo ai, e se cobrir toda a historia, pago fácil.
Responder
#27
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497471463' post='3480216']

Vi agora, se tiver umas animações bacaninhas como o vídeo ai, e se cobrir toda a historia, pago fácil.

[/quote]

Se puder pegue o GG Xrd ou Rev. Só o Story já vale a compra. E vc vai ter uma idéia de como a Arc Systems trabalha.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#28
Kla bok japsion incentivando os casual a comprar o jogo aqui é hnet fait club pourraaa
Responder
#29
Deve ter uns 20, 25 no início e depois mais um monte sendo lançado como DLC.
Responder
#30
[Imagem: 19105758_1461057397288726_74819802899294...e=599F5664]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)