10-13-2011, 03:36 PM
[color="#FF00FF"]up[/color]
[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
|
<H> Malevolence @ Warsong
|
|
10-13-2011, 03:36 PM
[color="#FF00FF"]up[/color]
[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
10-17-2011, 12:30 PM
[color="#FF00FF"]Up![/color]
[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
10-19-2011, 05:32 PM
[color="#FF00FF"]Up![/color]
[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
12-05-2011, 08:29 AM
up
Normal mode 8/8 Começando Heroic Mode no server BR
12-05-2011, 11:42 AM
Vocês vão para o Nemesis?
12-05-2011, 10:58 PM
[quote name='Nah!' timestamp='1323092547' post='2699663']
Vocês vão para o Nemesis? [/quote] Sim
11-12-2012, 05:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 05:32 PM por Mkill.)
Update:
Fomos para o Azralon. Mantemos nossos horarios de raid 25m, raidando apenas sabado e domingo. Estamos 3/6 HC MGV e 6/6N HoF. TODAS as kills sao 25m. Atualmente rank 1 das 25M segundo wow progress, mesmo sendo a guild que raida menos tempo. http://www.wowprogress.com/pve/us/azralo....tier14_25 - em 12 de novembro, as 17hrs. Players interessados em fazer apply podem visitar nosso site/forum: malevolence.com.br/forum |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|