Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Malevolence @ Warsong
#21
[color="#FF00FF"]up[/color]


[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
Responder
#22
[color="#FF00FF"]Up![/color]


[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
Responder
#23
[color="#FF00FF"]Up![/color]


[color="#4B0082"]"And if you see me please, just walk on by..."[/color]
Responder
#24
up



Normal mode 8/8



Começando Heroic Mode no server BR
Responder
#25
Vocês vão para o Nemesis?
Responder
#26
[quote name='Nah!' timestamp='1323092547' post='2699663']

Vocês vão para o Nemesis?

[/quote]



Sim
Responder
#27
Update:

Fomos para o Azralon.

Mantemos nossos horarios de raid 25m, raidando apenas sabado e domingo.

Estamos 3/6 HC MGV e 6/6N HoF. TODAS as kills sao 25m.

Atualmente rank 1 das 25M segundo wow progress, mesmo sendo a guild que raida menos tempo.

http://www.wowprogress.com/pve/us/azralo....tier14_25 - em 12 de novembro, as 17hrs.



Players interessados em fazer apply podem visitar nosso site/forum:

malevolence.com.br/forum
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)