11-15-2015, 04:07 AM
https://www.facebook.com/papodelutador/v...377898643/
[quote name='Paulo D.' timestamp='1447567300' post='3377432']
TOMA SACANA, SE FUDEU VADIA!! Lutando displicente pra caralho, não respeitou, mereceu.
Não ficou nem pra dar entrevista, mimadinha do caralho. Vai ter revanche imediata, certeza, mas a derrotinha no cartel não sai mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tava precisando de um choque a Rondinha.
[/quote]
a holm na entrevistinha dps da luta mto top , ronda vazou msmo T___T , qria ver oq ela ia falar
[quote name='Paulo D.' timestamp='1447567300' post='3377432']
TOMA SACANA, SE FUDEU VADIA!! Lutando displicente pra caralho, não respeitou, mereceu.
Não ficou nem pra dar entrevista, mimadinha do caralho. Vai ter revanche imediata, certeza, mas a derrotinha no cartel não sai mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tava precisando de um choque a Rondinha.
[/quote]
a holm na entrevistinha dps da luta mto top , ronda vazou msmo T___T , qria ver oq ela ia falar


' />