Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 193 Ronda Rousey x Holly Holm
#21
https://www.facebook.com/papodelutador/v...377898643/

[quote name='Paulo D.' timestamp='1447567300' post='3377432']

TOMA SACANA, SE FUDEU VADIA!! Lutando displicente pra caralho, não respeitou, mereceu.



Não ficou nem pra dar entrevista, mimadinha do caralho. Vai ter revanche imediata, certeza, mas a derrotinha no cartel não sai mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Tava precisando de um choque a Rondinha.

[/quote]





a holm na entrevistinha dps da luta mto top , ronda vazou msmo T___T , qria ver oq ela ia falar
Responder
#22
Pezão lixo, Holm massacrou a ronda. GG


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#23
https://www.facebook.com/fightpara/video...=2&theater



caralho olha esse direto , vtnc
Responder
#24
https://www.facebook.com/805519702852840...=2&theater
Responder
#25
Ronda parecia uma mongol, indo pra cima de uma boxeadora nata com a guarda baixa.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#26
ufc vivou WWF. Só luta armada.
Responder
#27
Ronda Rousey deixa a arena logo após a derrota no #‎UFC193. Logo após a luta, a ex-campeã foi para o hospital e não participou da coletiva de imprensa. Veja como foi a vitória de Holly Holm



https://www.facebook.com/UFCBrasil/video...842499126/
Responder
#28
[url="http://vk.com/wealon?w=wall-49264394_618877"]http://vk.com/wealon?w=wall-49264394_618877[/url]



Luta em full em russo. Porra agora sim mano, tava na hora da Ronda enfrentar alguem do nivel dela, duas com background completo em outra modalidade. Xp da Holm no boxe pqp mano, a mulher dominou a carreira dela toda e olha a diferença dela pra qualquer outra que a Ronda enfrentou, parecia luta masculina mesmo, dura pra caralho!



Mais um ganso dos ovos dourados do UFC cai por terra. Agora é esperar o Aldo destruir o ultimo.
Responder
#29
Boa luta, a Holm dominou o tempo todo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#30
nossa, Holm monstra na trocação!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)