Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUMMER 2017
#21
Eu não aguentei e li o que foi lançado em mangá do Made em Abyss. PQP. Aqui torcendo pra eles encherem o abismo com concreto sólido.
Responder
#22
[quote name='Technomancer' timestamp='1505397062' post='3488396']

Eu não aguentei e li o que foi lançado em mangá do Made em Abyss. PQP. Aqui torcendo pra eles encherem o abismo com concreto sólido.

[/quote]

Num nível Rumiko Takahashi/Yoshihiro Togashi a Urobutcher/Junji Ito, onde ele se encontra?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#23
[quote name='Lithium' timestamp='1505402514' post='3488408']

Num nível Rumiko Takahashi/Yoshihiro Togashi a Urobutcher/Junji Ito, onde ele se encontra?

[/quote]



Eu diria que é Butcher em Madoka por causa do estilo artistico em contraste com a brutalidade da história. Mas ao contrário de Madoka que assume um tema mais trágico conforme a trama se desenrola, nesse a aventura continua se desenrolando.



Pode assistir que o visual, world building, personagens e enredo são muito bem feitos. O autor trabalhava na Konami desenvolvendo cenários de video game e essa influencia é bem perceptivel. O anime é quase 99% fiel ao manga. Eu acabei lendo o manga porque não aguentei esperar mesmo (só pra esbarrar em outro cliffhanger muitos capítulos depois).
Responder
#24
O final do ep12 :/
Responder
#25
Hj é o ep especial do mase on abyss, preparem p coração :/
Responder
#26
meuamigo, comecei a ler o manga de made in abyss após terminar o anime, essa série é tao errada em tantos níveis, que ultrapassa a nina do fullmetal alchemist



fazia tempo que nao lia algo tão bizarro mas tao foda
Responder
#27
Nossa mãe, esse episódio final....



Resumindo, assistir Made in abyss é como ir ao sexto andar e voltar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />



fiquei triste no episódio :\



N abre se não viu o episódio



Como imaginava, anime 10/10 e do ano
Responder
#28
No geral, uma season muito boa.



Made in abyss, gamers e Tsurezure Children foram excelentes animes, fora as continuações de Bahamut e Hero academia.
Responder
#29
Esse made in abyss aí minha nossa sem hora viu, 11/10 faz tempo que não via algo tão bom assim nessa vidinha medíocre
Responder
#30
VI ESSA MERDA DE MADE IN ABYSS, VAI TOMAR NO CU, PUTA DESENHO DE ARROMBADO DEPRESSIVO, A PARTIR DO EP 10 VIRA UM NEGÓCIO COMPLETAMENTE DESNECESSAURO, FIZERAM A PORRA DE UMA



PRA Q ISSO CARAS, PRA Q?!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)