Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='DizziN' timestamp='1305542136' post='2517555']
Não vejo Corinthians, Flamengo e Palmeiras com chances de chegar a Libertadores não... Esses dois últimos principalmente.
[/quote]
Corinthians com os reforços que estão chegando, com um técnico decente, acho que briga sim por vaga na Libertadores. E o caso de Flamengo e Palmeiras (assim como Grêmio), eu disse que estão "correndo por fora", ou seja, tecnicamente estão fora da disputa por terem um desempenho duvidoso MAS tem condições de surpreender e beliscar uma vaga, dependendo da empolgação.
Vai dar pra ter mais noção depois das 10 primeiras rodadas.
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Favoritos: Gremio, Internacional, Santos, Cruzeiro, Coritiba(apesar que nao acho que eles vão longe).
Sou Vascaino, apesar de estarmos indo razoavelmente bem na copa do brasil, ainda falta muitaaaa estrutura para o Vasco ser favorito em algo.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
De Reforço so o Alex e o Andrés vai manter a anta do Tite
e com a saida do B. Cesar, o time já é mais ou menos, o elenco então é fraco, senão vier mais reforços é brigar por no maximo uma libertadores isso com Alex jogando bem e Liedson voltando a fazer gols
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='shoker' timestamp='1305552236' post='2517624']
Corinthians com os reforços que estão chegando, com um técnico decente, acho que briga sim por vaga na Libertadores. E o caso de Flamengo e Palmeiras (assim como Grêmio), eu disse que estão "correndo por fora", ou seja, tecnicamente estão fora da disputa por terem um desempenho duvidoso MAS tem condições de surpreender e beliscar uma vaga, dependendo da empolgação.
Vai dar pra ter mais noção depois das 10 primeiras rodadas.
[/quote]
Flamengo e Palmeiras arrisco a dizer que nem correndo por fora eles estarão. E o Corinthians TALVEZ esteja por fora. Penso do Corinthians o mesmo que o bLT/Ponedii.
Mas o jeito mesmo é esperar para ver.
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
o melhor é o ilsinho falou algo do tipo
"dar de tudo"
eaueaueaheauh
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Eu vejo jogo da grande maioria dos times grandes, e é impressionante nego falar que Santos, Inter e GREMIO sao favoritos eueheuheue.
Santos foi campeão paulista da mesma forma que o Flamengo, não tem adversário simplesmente. Inter e Grêmio tem problemas infinitos. Unicos times que tão jogando um bom futebol são Cruzeiro e, pro meu desgosto, tenho que aceitar, o Coritiba.
Falando do meu time, no estado atual acho que briga pela Libertadores, um pouco por fora. Se trouxer alguns reforços pontuais(que eu confio que virão) como um zagueiro, um lateral esquerdo e um centro-avante, é time pra brigar por título fácil.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
[quote name='ChoBo' timestamp='1305563758' post='2517806']
Eu vejo jogo da grande maioria dos times grandes, e é impressionante nego falar que Santos, Inter e GREMIO sao favoritos eueheuheue.
Santos foi campeão paulista da mesma forma que o Flamengo, não tem adversário simplesmente. Inter e Grêmio tem problemas infinitos. Unicos times que tão jogando um bom futebol são Cruzeiro e, pro meu desgosto, tenho que aceitar, o Coritiba.
Falando do meu time, no estado atual acho que briga pela Libertadores, um pouco por fora. Se trouxer alguns reforços pontuais(que eu confio que virão) como um zagueiro, um lateral esquerdo e um centro-avante, é time pra brigar por título fácil.
[/quote]
Cite os problemas infinitos do inter por favor.
Sr tive o time eliminado pelo ceara.
Mensagens: 2.616
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='linkezim' timestamp='1305563932' post='2517810']
Cite os problemas infinitos do inter por favor.
Sr tive o time eliminado pelo ceara.
[/quote]
Quando falei que meu time é melhor do que o do Inter? Só acho que, assim como o meu, não é favorito no estado atual.
Problemas do Inter tão principalmente na defesa, a zaga é fraca, os laterais não marcam nada e deixam avenidas. Falcão não conseguiu arrumar isso ainda, cansei de ver defesa do Inter toda em linha tomando uns gols ridiculos de amadores. Renan não é um goleiro confiável.
Guiñazu não tem disciplina tática nenhuma, rouba bola muito bem mas é como o Willians, quando se aventura no ataque só faz merda, e muito do jogo do Inter passa por ali, precisava de alguém com um passe melhor. Acaba que o jogo fica concentrado no D'Alessandro, porque nem sempre Andrezinho e Oscar tão fazendo um bom jogo. A sorte do Inter é que o Damião tá numa fase boa demais.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Será que a CBF vai fazer uma excessão a regra de novo e permitir os reforços de atuar antes de agosto?
Nunca da certo esse troço de favoritos, no final das contas sempre da surpresa (tirando o tri do sp).
edit: mas chobo, nenhum time brasileiro está jogando um espetáculo, sobrando.
O santos é favorito porque os times do muricy são eficientes demais. Ganham todos por 1 a 0 em casa e empatam todos por 0 a 0 fora lol.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Brigam pra não cair: Flamengo, Botafogo, Vasco e Figueirense
Libertadores: Corithians, São Paulo, Santos e Cruzeiro;
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
|