Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC: Belfort x Henderson 3
henderson caiu no 1º golpe lançado, que faaaase.

Os kras da grobo falando que ele nao perde uma luta sem valer cinturão desde 2006, seria um ótimo feito se ele nao fosse conhecido por peidar pra musenga na hora do vamo vê. Poderiam dar o anderson pra ele, seria uma luta foda d+.
Responder
belfort mata anderson silva, mas seria legal, AS sería brutalizado pelos top 5 facil.

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
sera q o as volta a lutar ainda

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Belfort é uma piada, se transformou numa índia véia pelancuda em questão de meses, quando foi proibido e ingerir os chazinho de testosterona.

No huezil pode voltar a tomar os trt da vida, o tempo dessa índia véia ja deu, temo pela saúde dele, com certeza o corpo dele ta cansado de receber injeções de testo.
Responder
[quote name='Nerchio' timestamp='1447015759' post='3375375']

Belfort é uma piada, se transformou numa índia véia pelancuda em questão de meses, quando foi proibido e ingerir os chazinho de testosterona.

No huezil pode voltar a tomar os trt da vida, o tempo dessa índia véia ja deu, temo pela saúde dele, com certeza o corpo dele ta cansado de receber injeções de testo.

[/quote]

Quero me tornar um índio velho e pelancudo na idade dele então.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1447016679' post='3375382']

Quero me tornar um índio velho e pelancudo na idade dele então.

[/quote]

Que necessita de tratamento PERMANENTE de testosterona caso contrário vai broxar mesmo tendo a feiticeira como esposa?

Nem, valeu.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1446997730' post='3375288']

belfort mata anderson silva, mas seria legal, AS sería brutalizado pelos top 5 facil.

[/quote]

Mata nada, se bobear toma outra solada na face ainda.
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1447019784' post='3375394']

Que necessita de tratamento PERMANENTE de testosterona caso contrário vai broxar mesmo tendo a feiticeira como esposa?

Nem, valeu.

[/quote]

po mano tu ta sabendo mais da rola do cara que a feiticeira ?
Responder
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1447019784' post='3375394']

Nem, valeu.

[/quote]

não foi você que postou no tópico do "bora emagrecer" no geral que ta(va) fazendo ciclo ? lol
Responder
Eu tenho certeza que vocês só se fazem de retardados pra tentar vencer um argumento bobo na internet. Pq não é possível ser tão imbecil assim e negar o fato de que o vitor injeta anabol no cu desde a adolescência.

E portownz, me poupa... que comparativo mais imbecil.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)