Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1445547383' post='3370061']
Se colocasse o neymar de centroavante e o roberto carlos na ponta esquerda, esse time do mrdarc fazia chover no ww do play1
[/quote]
na ponta direita
pra cortar pro meio e chutar.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='wiNN' timestamp='1445547916' post='3370068']
na ponta direita
pra cortar pro meio e chutar.
[/quote]
não importa é só chegar na cara do goleiro e apertar quadrado + xis
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='bLT' timestamp='1445527569' post='3369917']
Walter > Cássio.
[/quote]
Achei que eu fosse o único Corinthiano a achar isso
Do what you want.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
pq ngm cogita o casemiro? filho da puta ta jogando muit pqp
talvez ele tenha jogado mal no jogo de ontem (n vi o jogo), mas tirando esse ele tava destruindo
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Eu acho que o Dunga tem que colocar a meninada pra jogar. Não adianta levar kaka sendo que o cara nao vai jogar a proxima copa.
Ricardo Olivera, ta jogando bem mas nao vai jogar a proxima copa. Porque nao dar chance pra algum muleque?
Mensagens: 279
Tópicos: 9
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Hernanes e Casemiro brincam de serem titulares dessa seleção
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Hernanes, Casemarra, Lucas, Lucas Silva, Rafinha (lesionado), Coutinho (mesmo voltando de lesão deveria estar ai) e por ai vai, são jogadores que nunca terão uma oportunidade de verdade com o Dunga.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
saudades eternas de allejo, isso sim era seleção
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1445562941' post='3370124']
Eu acho que o Dunga tem que colocar a meninada pra jogar. Não adianta levar kaka sendo que o cara nao vai jogar a proxima copa.
Ricardo Olivera, ta jogando bem mas nao vai jogar a proxima copa. Porque nao dar chance pra algum muleque?
[/quote]
negocio do dunga e de qualquer técnico do brasil é Não perder jogos. É resultado. Jogar bem ou mal pouco importa. Dunga nunca que tá pensando na próxima copa, ele ta primeiro pensando em classificar pra ela