Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eliminatórias da Copa 2018
#21
[quote name='Star.' timestamp='1445547383' post='3370061']

Se colocasse o neymar de centroavante e o roberto carlos na ponta esquerda, esse time do mrdarc fazia chover no ww do play1

[/quote]

na ponta direita

pra cortar pro meio e chutar.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#22
[quote name='wiNN' timestamp='1445547916' post='3370068']

na ponta direita

pra cortar pro meio e chutar.

[/quote]



não importa é só chegar na cara do goleiro e apertar quadrado + xis


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#23
[quote name='bLT' timestamp='1445527569' post='3369917']

Walter > Cássio.

[/quote]

Achei que eu fosse o único Corinthiano a achar isso


Do what you want.
Responder
#24
pq ngm cogita o casemiro? filho da puta ta jogando muit pqp



talvez ele tenha jogado mal no jogo de ontem (n vi o jogo), mas tirando esse ele tava destruindo
Responder
#25
Eu acho que o Dunga tem que colocar a meninada pra jogar. Não adianta levar kaka sendo que o cara nao vai jogar a proxima copa.

Ricardo Olivera, ta jogando bem mas nao vai jogar a proxima copa. Porque nao dar chance pra algum muleque?


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#26
Hernanes e Casemiro brincam de serem titulares dessa seleção
Responder
#27
Hernanes, Casemarra, Lucas, Lucas Silva, Rafinha (lesionado), Coutinho (mesmo voltando de lesão deveria estar ai) e por ai vai, são jogadores que nunca terão uma oportunidade de verdade com o Dunga.
Responder
#28
saudades eternas de allejo, isso sim era seleção


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
fromlake

pls


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#30
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1445562941' post='3370124']

Eu acho que o Dunga tem que colocar a meninada pra jogar. Não adianta levar kaka sendo que o cara nao vai jogar a proxima copa.

Ricardo Olivera, ta jogando bem mas nao vai jogar a proxima copa. Porque nao dar chance pra algum muleque?

[/quote]

negocio do dunga e de qualquer técnico do brasil é Não perder jogos. É resultado. Jogar bem ou mal pouco importa. Dunga nunca que tá pensando na próxima copa, ele ta primeiro pensando em classificar pra ela


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)