Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
xodó dele é o que der mais dinheiro, se dark tower não render gold ele nunca mais encosta nessa merda.
[quote name='Raffitos' timestamp='1493913271' post='3475445']
melhor eu nao responder pois se der corda vc vai explicar como surgiu a vergonha , seu conceito etc.....
apenas ignore
forte abraço
[/quote]
ignorar o que se tu tá dando de attention whore mendigar positivo de doente mental? carente.
fico com a vergonha alheia de qualquer modo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Ele só ta falando a real hauha
De qual é a desse massacre? É melhor saber na hora?
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1493820848' post='3475273']
Ps.: Perceberam os easter eggs?
Pennywise em 1:30
Em 0:40 tem o overlook hotel de iluminado
Holy...
[/quote]
1:30 eu vi só um monte de balão preso em alguma coisa. Era o Pennywise ali?
Esse filme, pra quem já leu os livros, deve ter gerado um hype disgraçado. Eles estão prometendo filme ou série a não sei quanto tempo. Pelo Trailer, parece que vai ser muito bom. Só espero que não resumam demais a história.
PS: Um amigo meu teve a impressão de que vai ser a continuação do livro 7, por que não aparece nem a Susanah nem o Eddie (Se fosse pra cobrir o livro 2, eles deveriam aparecer).
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
Bora voncoff vamo curtir ks mina
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
05-05-2017, 06:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2017, 06:28 PM por Eddy.)
Jesus... considerando o oitavo livro, hype negativa agora.
PORQUE DIABOS TEM O HOMEM DE PRETO ENTÃO?!
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Estão falando que é pós livros na internerds.......agora boiei de vez.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='k1d0t4' timestamp='1494103456' post='3475678']
Vamos aguardar. Se ele aparecer com a corneta na mão, já sabemos que é pós livro 7 mesmo... hehehe
[/quote]
bad news to you
ou sei lá, talvez good news, sei mais de porra nenhuma nessa merda
https://www.facebook.com/thedarktowerbr/...59966989:0
(porque no fundo foda-se a cronologia se for pra partir do que não foi feito e ter uma história original)
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
08-24-2017, 03:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2017, 03:05 PM por blizzlikes.)
Rapaz, tão metendo o pau no filme. Quem for ver hoje ai manda um review @[member='Vøgel']