Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Darksiders 3
#21
A Sony até fez uma promoção baixando o preço do bundle para 72 reais, mas acabei comprando pra PC mesmo.



Malditos tópicos capitalistas opressores que te fazem comprar joguinhos eletronicos!
Responder
#22
e eu nem sabia que existia o 2, lol


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#23
Comprei o 2 definitiva, não havia ganhado ela, só do 1. 11 reais tá muito em conta, obrigado quem avisou.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#24
aproveitando o tópico, indicam algum jogo (PS4) com essa temática e coop?
Responder
#25
Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):
Responder
#26
[quote name='Miojex' timestamp='1493921640' post='3475458']

Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):

[/quote]

Vc prefere qual material para a cruz?
Responder
#27
[quote name='Miojex' timestamp='1493921640' post='3475458']

Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):

[/quote]

- gosta de diablo

- cavaleiro de peixes no avatar

- acha darksiders ruim



Eu vejo um padrão.
Responder
#28
[quote name='Miojex' timestamp='1493921640' post='3475458']

Posso ser crucificado mas vamo la, acho a serie uma bosta ):

[/quote]

[Imagem: For+_ff62b025c2de5afa6fa3500e60f01264.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
Nem curto diablo, n jogo tem uns 3 anos, ):



O 1 não é de todo ruim, boring mas da pra levar, agora o 2 putaquelamerda, tem que ser muito valente pra encarar. Só quis dizer q por mim a série continuava enterrada que não faria diferença, mas como falei, pode mandar pra cruz



Madeira ta bom, é barata msm ):
Responder
#30
[quote name='Eddy' timestamp='1493922678' post='3475462']

- gosta de diablo

- cavaleiro de peixes no avatar

- acha darksiders ruim



Eu vejo um padrão.

[/quote]



O lance do Miojo é mais complicado, ele teve um trauma quando criança, muito triste.



Ele tinha uma irmã adotiva mais velha do que ele que bulinava o pobre, fazia ele vestir os vestidos dela e brincar com bonecas na marra enquanto ela jogava os video games dele.

Se ele reclamasse ela surrava ele.



Acredito que é um caso que somente o Eddy consegue analisar melhor.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)