Mensagens: 385
Tópicos: 16
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
East - Brood War EUR-1 único canal que tem gente.
Se por acaso verem um tal de Cascudo(FK) sou eu!
Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Instalei hj
east EvilStarpZ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
criei hj Star.Death quem quiser add
Mensagens: 709
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
joguei duas hoje já peguei o ritmo novamente; bom demais relembrar o BW
[quote name='Pardister' post='790692' date='Dec 30 2006, 03:05 PM']Esse Ozzy só fala merda putaquepariu...

emata: jovem[/quote]
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
aki o servers tem caído constantemente. Sou desconectado toda hora
mais alguem?
chicken dinner
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
dae galera... tbem vou voltar uhuuu
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 1.365
Tópicos: 52
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
opa e ai??
Quem das antigas ta jogando? Ficou bom?
To querendo voltar ai tbm kkk
Mensagens: 283
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Não achei o link pra baixar