08-25-2010, 07:18 PM
ae lico !
|
WCG PAN 2010
|
|
08-25-2010, 08:03 PM
QUE HORAS???
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
08-26-2010, 11:28 AM
HAuiSAHSUAHSIAUhASUISHAIuHSAuiSAHSA Lico vai?
Mais fake nao existe... todas as WCG ele falou q iria... e na hora... PUM! Esqueçam o tirulico... [size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size] ![]() [size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
08-26-2010, 02:32 PM
Ei acid, ta tudo certo la a parada do hotel hein, n vai dar pra trás filho da puta, senão vo ai te abrir no meio depois do evento, deixa de ser viadinho, e manda tua namorada tomar no toba velho, não vai pilantrar porra, ve la hein...
08-26-2010, 04:02 PM
sabado as 9 to lá
08-26-2010, 04:36 PM
heaoiheu vo no sábado capaz
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
08-26-2010, 05:22 PM
cronograma?
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
08-26-2010, 05:30 PM
[quote name='Gatuno' timestamp='1282850542' post='2274735']
cronograma? [/quote] Schedule anexado. [ATTACHMENT NOT FOUND]
08-26-2010, 08:16 PM
sabadao a tarde to la entao...
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
08-27-2010, 10:50 AM
Pergunta...
quem vai joga bw ??? dos outros países? Testie, o karma do rato, vai jogar? [size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size] ![]() [size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|