Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo dos odaciosos[ONNNNN]
#21
Pediram-me pra postar os nicks da galerix q fez as jogadas, entao:



Sven: salomao-

Venom: salomao-

sand: dans

venom: salomao-

venom: patovisk

wind: salomao-

levi: xizut

cent: eu

tinker: salomao-

potm: salomao-

magnus: mudyzinho-

pudge: yumi-

pudge: yumi-

furion: kurty-

kunkka: salomao-

qop: gondra

qop: gondra

qop: mudyzinho-

enigma: gordinho

lina: papyn-

furion: aFFFFFF

tauren: xizut

puck: / morph:

puck: p3dr!n-

tinker: patetz / atropos: nym-

never: eu

venom: sX-G|Cking^(capile)

enigma: salomao-

obsidian: neX-i.Dhunter

axe: salomao


[url="http://i.imagehost.org/view/0119/okokok"][Imagem: okokok.jpg][/url]



[url="http://img228.imageshack.us/i/beatlesi.jpg/"][Imagem: beatlesi.jpg][/url]



blade fan ateh no msn

[url="http://i.imagehost.org/view/0266/blade_fan"][Imagem: blade_fan.jpg][/url]



[url="http://www.youtube.com/user/turogh2"]http://www.youtube.com/user/turogh2[/url]
Responder
#22
resumindo

o nome do video deveria ser salomao: o odacioso
Responder
#23
Se eu falar q eu tirei algumas jogadas do salomao ainda, vcs acreditam?


[url="http://i.imagehost.org/view/0119/okokok"][Imagem: okokok.jpg][/url]



[url="http://img228.imageshack.us/i/beatlesi.jpg/"][Imagem: beatlesi.jpg][/url]



blade fan ateh no msn

[url="http://i.imagehost.org/view/0266/blade_fan"][Imagem: blade_fan.jpg][/url]



[url="http://www.youtube.com/user/turogh2"]http://www.youtube.com/user/turogh2[/url]
Responder
#24
Nãooo turog sem videos de dota agora!!!



Vamos monta agora odaciosos do cs...



Estrelando salomao com sua B 44 e B 43 e sua chorada classica ME PEGA NA RETA VEM PADRAO!!! SEM PEGAR DE LADO ASUHDUHASd !
Responder
#25
mtu bom pqp, deu pra rir um bucadao.

na primeira do venom que ele parou pra digitar e morreu, eu tive que pausar o video pra rir. aoiudasudiouasoduiausdioasuidoa

mtu bom mesmo!
Responder
#26
NOssa Caguei de RIR, asokdkODSAOdkoKOSdos, LINA com seu gank ODACIOSO, e Kunka Ownante nos TIATNIC's GG!


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#27
[Imagem: popeyeb.jpg]


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#28
b44 ct , b44 tr



como dizia o turogh "salomao acha que eh o kiko do mibr com essa b44"

sahusuhasasuhsuahuasuhsa


[url="http://ps3trophycard.com/profile/kurtyr0x"][Imagem: card.png][/url]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[23:21:44] <tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar
</div>
Responder
#29
VTNC cara e por isso q eu sempre digo. SALOMAO REI DO DOTA FACIL.



Falto minha jogada de slardar ai vlw.


[19:17:50] <mudyzinhO-> tava olhando o orkut do spectre ate que ele é um pouco bunito.

[11:09:11] <Angeel-> cara, a unica coisa ki eu tenho de asiatico é o pinto pequeno

[11:10:25] <Angeel-> Po lek, eu já tomei até bomba no tríceps pra ver se adiantava, e n deu em nada

[11:10:31] <Angeel-> agora além de pinto pequeno daki a uns anos vou ser broxa
Responder
#30
AE turogh... dps tenta falar cmg q tenho mais uma jogada pra vc botar no video... um tal de haMudyzinho de nerubian weaver feedado conseguindo ser solado por 1 treant de treads e perseverance na lane... kkkkkkkkkkkkk


[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)