Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
#21
http://sportv.globo.com/site/combate/not...onado.html


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#22
N]ao conheço esse gregor, mas quem acompanha UFC e conhece esse lutador, ele tem grandes chances de vencer o aldo?



Pq toda luta que assisti do aldo, ele domina.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#23
[quote name='Botina' timestamp='1449600511' post='3384182']

N]ao conheço esse gregor, mas quem acompanha UFC e conhece esse lutador, ele tem grandes chances de vencer o aldo?



Pq toda luta que assisti do aldo, ele domina.

[/quote]



Eu não acho que ele seja tão piada como dizem. Bom lutado, preciso e com mão pesada. O problema é que nunca vimos ele lutando com os cara mais duros da categoria. A luta com Chad ele ganhou mas ainda tomou um apavoro muito grande. (lembrando que o Chad teve 15 dias de preparação).

Acho que tem chance sim.

Agora uma coisa é certa, o Aldo não vai conseguir levar a luta pra decidir por pontos. Até pode acontecer, mas não será porque o Aldo assim quis. O Mcgregor vem pra cima. Teremos a volta do Aldo do WEC (tomara)


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#24
[quote name='Jack!' timestamp='1449600911' post='3384185']

Eu não acho que ele seja tão piada como dizem. Bom lutado, preciso e com mão pesada. O problema é que nunca vimos ele lutando com os cara mais duros da categoria. A luta com Chad ele ganhou mas ainda tomou um apavoro muito grande. (lembrando que o Chad teve 15 dias de preparação).

Acho que tem chance sim.

Agora uma coisa é certa, o Aldo não vai conseguir levar a luta pra decidir por pontos. Até pode acontecer, mas não será porque o Aldo assim quis. O Mcgregor vem pra cima. Teremos a volta do Aldo do WEC (tomara)

[/quote]



Bem isso ai mesmo, o McGregor é bem perigoso e tem um jogo muito agressivo, mas nunca enfrentou um TOP TOP da categoria e quando enfrentou o Chad, teve apenas 15 dias para fazer um treino bem lero lero enquanto Conor ja estava a meses treinando pesado para enfrentar o Aldo. E olha que se não falta gaz ali para o Chad , ainda acho que ele vencia...
Responder
#25
McGregor é ótimo lutador sim, muito grande pra categoria e excelente striker, ótima movimentação, trabalha muito bem os ângulos, tem bastante alcance e tem pegada, ele não enfrentou vários TOPs, mas pegou alguns lutadores relevantes, como Holloway, Poirier e Siver e pegou o Mendes que é TOP 4 no minimo, e realmente ele teve pouco tempo de preparação e realmente colocou o Conor em situações bem desconfortáveis no combate entre ambos.



Porém essa luta com o Mendes serve muito pouco como parâmetro para essa contra o Aldo, a luta vai se desenrolar de forma completamente diferente, a tendência é que fique em pé 100% do tempo, a menos que o Aldo surpreenda e quede (se tiver essa capacidade, Mendes é um wreslter sinistro, Aldo tem uma defesa de quedas insana, mas uma coisa é evitar quedas outra é quedar), mas acredito que a luta vai ficar na trocação mesmo, o brasileiro é muito bom nesse departamento, mas o McGregor estará no terreno dele também, então é uma luta perigosa sim pro campeão.



Vi por aí comparação do McGregor com o Sonnen, esse paralelo só pode ser traçado em relação à fanfarronice, em relação a qualidade como lutador, o irlandês tá bem acima.



No mais waaaar Aldo, um tempo atrás as odds estavam muito favoráveis ao Conor, achei bizarro, mas não pus grana no Aldo, vou olhar essa semana, se o Notorius ainda estiver com esse favoritismo todo vou botar uma grana no brasileiro, mesmo sabendo que é parada dura.
Responder
#26
Mesmo não tendo enfrentado "os tops" da categoria, o Conor é um ótimo lutador. Isso é indiscutível. A galera tende a diminuir ele por causa do hate mesmo.



Quanto a esta luta dos dois, é imprevisível, já que os dois tem bom poder de nocaute.
Responder
#27
Valeu pessoa.



Caralho, vai ser lutassa então.



Vou torcer muito pro aldo MOER esse cara no 1° round já, não gosto de ficar tenso heauhauhauha


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#28
o mcgregor eh nulo no chao haha. Tudo bem que o chad eh bom nisso, mas o aldo nunca teve problemas.



olhem a ultima derrota dele

https://www.youtube.com/watch?v=lkjwIZhT5hg





Aldo vai derrubar e bater, vai ganhar na decisão.
Responder
#29
As duas derrotas dele são por finalização. Mas já são bem antigas... Continuo achando ele um bosta no chão, mas não tão quanto antes rsrsrs


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#30
o aldo foi muito zuado vei

olha isso

https://www.youtube.com/watch?v=LY7r-DwtjD8


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)