Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guild Wars 2 Goes F2P
#21
[quote name='RebeL' timestamp='1441039441' post='3356257']

alguem pode explicar o que são masteries e o quanto chato é ter poucos bag slots

[/quote]



Masteries é o novo sistema de evolução do jogo, maior delas só vai ser aberta com HoT.



Se vai upar essas masteries fazendo coisas pelo mundo... matando boses, encontrando places of power, fazendo missões, etc.



Em geral se "compra" elas com currency ganhada fazendo os anteriores.



Alguns exemplos do que elas fazem:



Gliding, voo dentro de maguuma é totalmente ditado por masterie, quando mais tiver na tree de gliding melhor se vai ser em usar eles.

Lore, aprende a se comunicar com facções unicas da selva e assim pode trocar e aprender habilidades unicas que eles usam pra sobreviver nela.

Precursor, abre as quests pra ganhar precursor pra fazer armas lendarias.

Etc..



Só uma dica pra quem for jogar... não se stresse em fazer as coisas mecanicamente, vai pelo mapa explorando e fazendo o que vier pela frente.. 90% das vezes se vai se divertir bem mais e encontrar algo interessante pelo mapa. Não fique na pilha de TENHO QUE FAZER ESSA QUEST DEPOIS ESSA DEPOIS ESSA AHHH... explore o mapa todo de boa, vendo o que tem por ele, depois que tiver passado por eventos e feito os hearts no seu caminho, se ainda tiver afim de completar o mapa volte e vai fazendo o que faltou. :3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#22
necro 55 era taaaaaaaao legal no GW1

os GvG tendo q matar o rei, montando estratégia do time todo..

bons tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#23
Puts tinha uma build de Dervish que eu usava pra farmar boss, e tinha uma build de Ritualist que eu usava pra fazer pvp, era delicia d+ jogar com aquela porra, era muito loco, ele tinha uma skills que vc jogava nos camaradas que quem hita-se eles levava dano e ainda curava quem tava com a skill. Assassin tinha umas builds de rush maneiras tb, agora olha esse sistema de skill do 2 pqp.
Responder
#24
[quote name='Gawayne' timestamp='1441029853' post='3356177']

Sistema de armas e skills mudou alguma coisa ou você ainda usa pro resto do jogo a mesma combinação de skills que você liberou na primeira hora jogando?



Isso matou o jogo pra mim. No GW1 tinham possibilidades infinitas de builds e combinações entre classes e combinações até entre personagens diferentes dentro do mesmo grupo. Aí no GW2 você pega uma arma, libera todas as skills em 15 minutos e é bom você gostar delas, por que é isso que vai usar pro resto da vida.

[/quote]



isso é foda mesmo, sempre critiquei isso, mata completamente a sensação de evolução do personagem, paia demais


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#25
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1440978493' post='3356051']

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee





não me interessei, ta muito limitado

[/quote]

Então vai lá jogar lotro ou swtor pra vc o que é restrição mesmo..





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
#26
[quote name='Mursaat' timestamp='1441061974' post='3356354']

Puts tinha uma build de Dervish que eu usava pra farmar boss...

[/quote]



Por incrível que pareça eu achava o farm PvE do jogo muito foda. Você fazer builds específicas pra sobreviver em áreas que teoricamente só dá pra fazer com grupo. Lembro que tinham duas runs no Nightfall que eu fazia com o Elementalist, uma inclusive era naquele deserto que você não podia pisar na areia senão vinha os minhocões te matar. Outra era a mais clássica, que era farma Yeti em Shiverpeak com Axe W/Mo e farmar aquela caverna de aranhas "na outra dimensão". E tudo isso só pra pegar SKIN de item.



Lembro quando dropei minha primeira Fellblade, que era loka pra porra. Uma das poucas armas que tinham animação:



[Imagem: fellblade.jpg]



Até a campanha era legal também, com história e personagens marcantes e os NPCs e áreas bem características. Ele fez tudo que Star Wars quis fazer só que mil vezes melhor e ainda com uma franquia completamente nova. MMO sem necessidade de farm, que te permite ir direto pro end-game se quiser, mas ainda assim dando progressão pra quem quiser, unlockando skills e principalmente Elite Skills, farm pra quem quiser na forma de farm de cosméticos. E o PvP nem se fala. Pra mim é até hoje o melhor PvP arena de MMO já feito. Que inclusive creio que foi o MMO que mais chegou próximo a se tornar e-Sport, por que tudo o que tem nos eSports de hoje tinha, você poder assistir partidas dos times top, direto in-game, com chat dos outros que estão assistindo. Poder ver replay de partidas anteriores, suas ou de outros times. Com campeonatos e prêmios, rankings, patrocinadores. Ter times famosinhos, com players celebridade. É o que sempre falo e sempre vou falar, GW1 foi um MMO a frente do seu tempo.



Foda. Lembro como fiquei empolgado quando falaram de GW lá atrás. A A.Net tinha prometido expansões e tal, mas aí um dia ela soltou a notícia que tinha muita coisa no jogo que eles queriam mudar então decidiram fazer GW2. Povo ficou triste mas ao mesmo tempo super empolgado, principalmente por que disseram que o jogo seria open world e teria mais conteúdo PvE.



Acho que hoje posso dizer que GW2 foi o jogo que mais me decepcionou. Antes era Diablo 3, mas agora que saiu a nova season e voltei a jogar vi que o jogo mudou MUITO e está bem mais perto do que eu esperava dele. Agora GW2 pelo visto nunca será o que os jogadores de GW1 esperavam.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#27
Guildwars 1 tinha skill pra cacete mas no fim a maioria era inutil e assim como em todo jogo tinha as melhores build que todos usavam, a verdade é essa.



Guildwars 1 foi um rpg cooperativo que no fim todo mundo so jogava solo com os heroes, Guildwars 2 é um mmorpg e eles sempre foram bem claro sobre isso por isso as diferenças.


...
Responder
#28
Bom, eu qur nao joguei o GW1 estou achando bem legal o jogo. Ainda to upando as classes ate 10 pelo menos pra testa-las e ver a mais interessante. Ate agora gostei muito de eng e thief.



Provavelmente darei upgrade na conta free.
Responder
#29
[quote name='Bugio' timestamp='1441208791' post='3356792']

Bom, eu qur nao joguei o GW1 estou achando bem legal o jogo. Ainda to upando as classes ate 10 pelo menos pra testa-las e ver a mais interessante. Ate agora gostei muito de eng e thief.



Provavelmente darei upgrade na conta free.

[/quote]

Tambem nao joguei o 1 e to curtindo o 2, mas to só lvl 15 com um guardian ainda
Responder
#30
cara GW1 e WoW TBC tinha skill pra kralho.. 90% era inutil hue





mas quem quiser ajuda, só me mandar email pro skype ou curse voice.. tenho 1 no 80 e passo dicas(o melhor meio é fazer gold e lascar na profissao.. da muita XP)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)