Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fonezinho para corrida
#21
[quote name='IamVassili' timestamp='1489595830' post='3469548']

acabei de falar que paguei 80 reais no meu turtlebeach, e que nenhum que eu testei nessa faixa de preço chega perto da qualidade hauhuaa...... Caro onde? Qualidade ruim onde?



e quem ta comparando bananas com sei la oq é você ahuahu... Tá comparando o meu fone de 80 reais com fone de 800 conto da razer ou hyperx.... eu só disse que o meu intra-auricular pela metade do preço não vai obviamente chegar no nível de qualidade do meu fone gamer, mas que cumpre o papel dele que é escutar musica como uma pessoa normal e ouvir audio-aulas quando vou correr.



Absss!!!

[/quote]



Vc pagou barato no seu Turtlebeach, porém é só procurar e ver que é um fone caro (Um google rápido mostra preços de 250~300 reais). Vc deu sorte de pegar essa promoção e seu prejuízo ser menor...



Eu jamais comparei um turtlebeach a um fone de 800 reais (Audio Technica, Senheiser, etc) - da mesma linha "Gamer" dos Turtlebeach (e do mesmo preço normal de 300ish reais), vc tem Logitech, Razer, Steelseries porém que oferecem produtos melhores tanto em qualidade de som como de construção.



"Escutar música como uma pessoa normal" wat? O que seria isso?



Se vc realmente não vê diferença entre escutar música do youtube e um arquivo lossless realmente não vai te fazer sentido algum comprar um equipamento de som de qualidade.

Como o Vogel disse é síndrome da orelha dura...



@Topic - Eu uso meu ATH MSR7 ligado em um DAC/pré-amp, o Dragonfly da Audioquest simplesmente não tem comparação usar esse setup e depois usar o mesmo fone ligado direto no cel/pc...



Quero eventualmente investir em um AMP de válvula e um DAC melhor, mas por enquanto tá muito bom


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#22
Provavelmente é isso.....



É fato que se eu pegar um fone melhor, vou começar a perceber a diferença.



Assim como agora que tenho um monitor 144 hz, não consigo usar um de 60hz...



REsumindo: É melhor ficar na pobreza msm sem experimentar o que vc não pode ter. huahuahuahua
Responder
#23
Compra qualquer merda de 5 pila pqp


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#24
n liga pro moskateta...



Compra esse aqui:



https://www.amazon.com/Aftershokz-AS600S...F1VHAG1C2M
Responder
#25
Bixo, é tipo sair com mulher linda+gostosa+gente boa e depois sair só com uma que seja apenas linda ou só gostosa ou só com gente boa

Não tem comparação porque nunca aconteceu nem vai acontecer, melhor sorte na próxima vida Clister
Responder
#26
[quote name='Drumlord' timestamp='1489696796' post='3469794']

Bixo, é tipo sair com[size="5"] mulher linda+gostosa+gente [/size]boa e depois sair só com uma que seja apenas linda ou só gostosa ou só com gente boa

[size="7"]Não tem comparação porque nunca aconteceu nem vai acontecer, melhor sorte na próxima vida Clister[/size]

[/quote]



[size="7"] GG NO REV THANKS -.-v [/size]
Responder
#27
Hahahha levou owned do clister ! Boa clisterudo!



Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#28
TURN

DOWN

FOR

WHAT
Responder
#29
o cara ainda editou o post pra mandar mais cocota, savage


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#30
QUÉ OTA?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)