04-19-2010, 02:22 PM
Pessoal não aprendeu com o Avai do ano passado.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
|
Campeonato Brasileiro 2010
|
|
04-19-2010, 02:22 PM
Pessoal não aprendeu com o Avai do ano passado.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
04-19-2010, 02:30 PM
Santos podia Manter o trio para o BR, + dificilmente vai conseguir isso... e se isso acontecer, o santos não briga pelo título...
Tomara q o SP acerte o elenco, pq os jogadores são rlz, + tem q organizar... n espero um camp. bom do palmeiras, não vejo elenco time do rio, n conheço intao n opino, + fica minha torcida contra. coringa tem eternamente minha torcida contra, + vai da um trabalho, + n acredito nas "estrelas". tomara q o time q seja campeão de show como o santos vem dando, + como vai ser mto improvavel isso, q otime campeão seja mto regular (é o q geralmente acontece nos ultimso anos)
04-19-2010, 02:34 PM
Cruzeirao pega Inter no beira-rio logo na primeira fase. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />Pelo menos na teoria vai ser um jogao, igual foi o ultimo jogo entre eles ano passado!!
04-19-2010, 02:56 PM
porra.. santos logo de cara. aeuhae
mas de boa. a tríplice aliança há de vencer.
04-19-2010, 03:03 PM
Esse time do Corinthians parece ser muito bom pra mata-mata, mas tenho a impressão que é uma bosta pra pontos corridos em campeonato longo. Time com estrelismo, que provavelmente vai perder pontos bobos contra times inferiores...
Também acho que o grêmio perde na primeira rodada, grêmio não consegue jogar na serra dourada contra o atletico-go... Em suma, não da pra apontar quem são os favoritos hoje... Logo que termina libertadores/copa do brasil/copa do mundo rola um desmanche fodido... Da pra apontar os favoritos ao primeiro turno, só.
04-19-2010, 03:08 PM
[quote name='Star!' post='2121846' date='Apr 19 2010, 02:03 PM']Esse time do Corinthians parece ser muito bom pra mata-mata, mas tenho a impressão que é uma bosta pra pontos corridos em campeonato longo. Time com estrelismo, que provavelmente vai perder pontos bobos contra times inferiores...
Também acho que o grêmio perde na primeira rodada, grêmio não consegue jogar na serra dourada contra o atletico-go... Em suma, não da pra apontar quem são os favoritos hoje... Logo que termina libertadores/copa do brasil/copa do mundo rola um desmanche fodido... Da pra apontar os favoritos ao primeiro turno, só.[/quote] Conheço 2 gremistas que também dizem a mesma coisa,rsrs. ---
04-19-2010, 04:04 PM
1.Santos(libertadores)
2.Internacional(libertadores) 3.São Paulo(libertadores) 4.Vasco(libertadores) 5.Grêmio 6.Cruzeiro 7.Botafogo 8.Atlético MG 9.Flamengo 10.Palmeiras 11.Fluminense 12.Corinthians 13.Goiás 14.Avaí 15.Atlético PR 16.Prudente 17.Atlético GO(REBAIXAMENTO) 18.Vitória(REBAIXAMENTO) 19.Guarani(REBAIXAMENTO) 20.Ceará(REBAIXAMENTO) Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana ) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|