03-06-2016, 07:33 PM
Acho que cs go já ultrapassou o cs 1.6. A um tempinho atras estava me divertindo no modo competitivo dele, acho que é o melhor fps disparado.
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
|
Esse forum aqui já é morto...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|