Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Não conheço esse, vou até dar uma olhada
Pqp q episodio foda de hj, pqp, a cientista doidona comenda a mão do et ahuahau
Acho muito interessante a filosofia que o anime põe em pauta.
Dialogos muito bons, da Tsukai com o yaha, dele com o ministro, do grupo de reporteres, do pessoal do exercito e da onu no final, nesse episodio com um final totalmente inesperado. 10/10
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Dimension W é sobre enegia mais algo completamente diferente.
PQP que episodio fantástico de Kado, a humanidade é um lixo pqp por isso os japoneses criaram a teoria Y, enquanto ele pensaram na humanidade os fdps da ONU só queriam era o monopólio.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Da hora a reação russa, dizendo q nao valiam mais nada os wans do japao, depois doq a cientista fez kkkk
Ta parecendo q o anime n vai focar no objetivo do etzao mas nas consequências doq ele fez
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Episodio de vaga hoje, mas não deixou de surpreender no final.
Esses amarelos são tão viciados em trabalho que nem notou a mudança.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Sim, foi fraco o episodio hj, o final foi interessante.
Achei que iam focar mais tempo no wan, pois talvez mais treta do que geral ter wan é só alguns conseguirem fazer.
Tudo brm que 0,2% da população seja coisa pra caralho, mas imagina só, nego que conseguir fazer, ou ta milionário ou ta morto.
Vamo ver oq vem ai no lance do nao dormir
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Technomancer' timestamp='1495250844' post='3477164']
Tem gente que ainda duvida que Little Witch Academia é o anime do ano?https://www.youtube.com/watch?v=F6WZfsDDtnM
[/quote]
Eu acho legal, curto ver, mas falar que é o anime do ano é forçar a barra. O enredo de kado é bem mais interessante.
Essa temporada tem bons animes, SnK ta muito bom ele eu to achando o melhor do ano, junto com kado.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='Technomancer' timestamp='1495250844' post='3477164']
Tem gente que ainda duvida que Little Witch Academia é o anime do ano?https://www.youtube.com/watch?v=F6WZfsDDtnM
[/quote]
N vi esse anime e de que?
UE tbm o ano n acabou ainda e tem anime bom pra kct