Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Nossa! Eu nem vi q tinha um Lupin ali. Q delicia!
Eu soh fico extremamente putoq esses animes avidados cheio de moe tem fasub pra td q eh lado, mas os maneiros como Hokuto no Ken e Lupin soh arranjo em ingles. Eh foda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Desta season estou vendo estes:
Noragami Aragoto
Gakusen Toshi Asterisk
Owari no Seraph ll(Serath of the end: Vampire Reign)
Rakudai Kishi no Cavalry
Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans
Young Black Jack
One Punch Man
GARO: Guren no Tsuki
Fora os que continuam.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1444351372' post='3366689']
odeio anime com crianças de 12 anos segurando uma espada em cada mao do tamanho de montantes pulando por ai matando gigantes...
Eu vi, gostei, mas ainda nao eh um Kill la Kill.
eu curti muito a parte do sonho do careca hahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Odeia anime de menina de 12 anos segurando espada gigante, mas gosta de Kill la Kill. Paradoxo?
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='mimiMinus' timestamp='1444276497' post='3366553']
One punch man é sensacional! Espera que não seja somente 13 episodios '-'
[/quote]
Talvez menos, o maga tem 39 capitulas ate agora, o primeiro episodio cobre 4.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
De fato melhor anime desta temporada é one punch man, 2 episódios fantásticos!
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Pra mim o melhor vem sendo o Owarimonogatari.
Concrete Revolutio é meio estranho é confuso mas pelo episódio 2 parece que a estória é interessante.
Sakurako-san alguma coisa é interessante também.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
O galera bora assistir Lupin ai.
Vou dar uma conferida aqui e de repente dou ress no antigo topico sobre a franquia.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Gostei bastante do primeiro ep de One Punch Man e da premissa, mas o segundo já foi maçante pra mim.
Aquele movie the ghost in the shell novo não saiu ainda?
Ep 3 mais do mesmo...