03-24-2010, 05:55 PM
eu acho legal os efeitos sonoros nas horas certas, qdo ele leva alguma comida do técnico e colocam som de marine morrendo ahaha
|
Hyunyoon Becomes a Progamer
|
|
03-24-2010, 05:55 PM
eu acho legal os efeitos sonoros nas horas certas, qdo ele leva alguma comida do técnico e colocam som de marine morrendo ahaha
03-26-2010, 12:23 PM
qual o nome do amigo dele mesmo ? aquele que fica com ele todo o tempo?
queria ver um jogo dele=p One for the money. Two for the show! Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente. _____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________ http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
03-26-2010, 12:54 PM
shark?
Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
03-26-2010, 01:27 PM
seila mano -.-
One for the money. Two for the show! Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente. _____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________ http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
03-26-2010, 05:09 PM
é shark ......
03-26-2010, 05:14 PM
mas os melhores do time é o hyun e o sea né?
03-26-2010, 08:09 PM
Light, hyun, sea e saint.
Btw aqui a 5 horas tem mbc vs stars, pela semi final ou seilá o que é. Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
03-29-2010, 10:55 AM
tem um terran ijeho
que ganho do jaedong esses dias ^^ One for the money. Two for the show! Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente. _____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________ http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
03-30-2010, 12:38 PM
ses viram ateh qual?
no youtube soh tem ate o 7. axo q jah foi até o 9 ![]() Hnet - Old School member
03-30-2010, 01:46 PM
TEM O oito ja=p
so procurar nos videos do nevake=p One for the money. Two for the show! Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente. _____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________ http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|