03-10-2010, 12:33 PM
Impossivel! ¬¬
|
Novo hack
|
|
03-10-2010, 12:40 PM
Porém tão dizendo ai que quem tem o hack não pode ser dropado.
Confere? Se sim, da pra servir com anti-hack não? Ja que virou terra de ninguém e a blizz não vai fazer nada mesmo.
03-10-2010, 04:00 PM
Porra ta foda mesmo, até at meu amigo, fui jogar at para distrair e nego com essa porra jogamos 5 ats e só conseguimos terminar 1.
Alguem passa esse anticrash ae por pm pqp ta foda
03-12-2010, 09:19 AM
Recentemente baixei wc3 novamente, porem não tem mais o jogo pra vender, ou seja, no keys for me
03-12-2010, 10:37 AM
Ontem teve uma atualização corrigindo o problema.
O mais legal foi visitar o bra-1 e ver todo mundo com o ícone do peon do orc e 0-0 AUEAUEUe zivuderam foram usar hack toma ae.
03-12-2010, 01:24 PM
[quote name='tSa)CurseD' post='2070457' date='Mar 12 2010, 11:42 AM']Mas zeraram a Ladder pra todo mundo ter virado peao de novo?[/quote]
usou hack zera as wins icons tudo e fica sem poder jogar pg
03-13-2010, 01:36 PM
só sei que ta lotado de MH descaradamente
03-23-2010, 09:37 PM
Se fosse parar de jogar pouca causa dos hackers, o JEITO é HUMILHAR eles jogando sem hack xD! HACKERS NBS!
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|